Conheça a suíte Royal do Radisson Blue BH

O Radisson Blu Belo Horizonte, localizado na rua Lavras, 150, em São Pedro, no coração da Savassi, região nobre da capital mineira, acaba de inaugurar a sua suíte Royal, após processo de retrofit que uniu dois apartamentos.

Radisson Blue
Suite Royal do Radisson Blue BH, divulgação.

Com metragem de 63 m² e capacidade para acomodar até quatro pessoas, a suíte possui dois ambientes, piso frio, banheira de hidromassagem com sais de banho, cama super king, antessala com sofá cama, enxoval completo da Trousseau, incluindo roupões e pantufas, duas televisões Smart 4k, dois frigobares diferenciados, escalda pé e cofre.

 

Os hóspedes desta acomodação contam também com diversas cortesias, como cafeteira Nespresso com capsulas, serviço de passadoria de até duas peças por hospedagem, três águas por noite, estacionamento, além da possibilidade de café da manhã servido no quarto até meio-dia. Early check-in e late check-out também são oferecidos mediante disponibilidade.

 

“A inauguração da suíte Royal é nossa grande novidade para este segundo semestre. É uma linda acomodação que proporciona experiência corporativa ou em família, inovadora”, afirma Cássio Hosken, gerente geral do Radisson Blu Belo Horizonte.

 

O hotel conta ainda com outros 158 apartamentos, de 29 m² e 30 m², equipados com modernas instalações, em um ambiente altamente tecnológico. Os hóspedes ainda encontram um completo serviço de alimentação e bebidas no restaurante Olegário, anexo à recepção, famoso em Belo Horizonte e região por suas pizzas e massas.

Radisson Blue
Suite Royal do Radisson Blue BH, divulgação.

Os hóspedes podem usufruir também de conexão para internet Wi-Fi nos apartamentos, room service, café da manhã e estacionamento. O hotel possui academia, sauna e um moderno centro de convenções com iluminação natural, perfeito para conferências e eventos, além de duas salas de reuniões privadas que comportam, no total, até 200 pessoas.

 

Em frente ao Shopping Pátio Savassi e à casa de espetáculos Km de Vantagens Hall, o Radisson Blu Belo Horizonte Savassi está situado próximo a grandes empresas e às principais opções de entretenimento da cidade, estando nas imediações da Avenida do Contorno, principal via de acesso que corta o centro da cidade.

 

O Radisson Blu Belo Horizonte, administrado pela Atlantica Hospitality International, foi o primeiro hotel da marca a chegar a América Latina, em dezembro de 2015.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com