HSMAI Brasil anuncia Oracle e TOTVS como mantenedores

A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), associação internacional sem fins lucrativos com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo, anuncia as marcas Oracle e TOTVS como as suas novas mantenedoras.

“É uma honra poder anunciar a chegada de duas importantes marcas como apoiadoras do nosso propósito. Estamos certos de que ambas as parcerias irão contribuir para ampliar ainda mais as ações da HSMAI, atingindo um número cada vez maior de profissionais do setor hoteleiro, de forma dinâmica, interativa e flexível, conforme rege o nosso DNA”, destaca Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

Além das novas mantenedoras Oracle e TOTVS, reconhecidas mundialmente como referências no segmento de tecnologia, completam o atual quadro Equipotel e Trend. Já a lista de empresas parceiras que contribuem diretamente para o andamento das ações da HSMAI Brasil, o seleto grupo conta com as marcas R1, Pmweb Vice Versa, Inteegra, Vice Versa e Business Factory.

“A tecnologia desempenhou um papel fundamental ajudando os hotéis a se adaptarem em tempos incertos e de rápida transformação na indústria. Durante a pandemia, ajudamos a estruturar o crescimento de novas oportunidades, como o aumento da receita não relacionada às acomodações, por exemplo. Trabalhando com a HSMAI, seremos capazes de dar continuidade à retomada”, analisa Gabriel Pestalardo, vice-presidente regional de Vendas, Oracle.

“Vemos com otimismo o movimento de retomada do setor. E é fundamental que nesse momento os hoteleiros compreendam a importância de ter a tecnologia como parceira da produtividade. Sem dúvidas, a parceria com a HSMAI Brasil alavanca ainda mais o recomeço promissor do setor de hospitalidade brasileiro”, avalia Cláudio Cordeiro, diretor de Hospitalidade da TOTVS.

Para Bruno Heleno, Diretor de Sourcing Nacional da CVC Corp, a HSMAI Brasil é uma organização que reúne a tradição no segmento hotelaria com a modernidade, por meio da apresentação de eventos inovadores e compartilhamento de informações que fazem a diferença. “Para nós, é um grande prazer fazer parte da organização, que de forma inovadora produz conteúdos exclusivos para a Indústria do Turismo, principalmente, nas áreas de marketing digital, vendas, distribuição e segmento corporativo. É uma associação que tem um forte alinhamento com os princípios e organização HSMAI”, ressalta o executivo.

Daniel Pereira, Product Manager da Equipotel, destaca a importância para as ações da entidade junto à HSMAI Brasil. “Fazer parte desse seleto grupo faz da nossa Equipotel o maior e mais relevante evento do setor de hospitalidade. São mais de cinco décadas reunindo os principais atores e setores que fomentam oportunidades de negócios reais para toda a cadeia produtiva. Ser um parceiro da HSMAI BRASIL nos traz a certeza e confiança que estamos no caminho certo para o desenvolvimento de um dos principais setores da economia brasileira”.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com