SEEN São Paulo participa da 9ª edição da Negroni Week

SEEN São Paulo, restaurante localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, participa da 9ª edição da Negroni Week, evento promovido pela Campari e um dos principais da coquetelaria mundial. Até o dia 19 de setembro, a campanha celebra a tradição do Negroni, o clássico drink italiano, com uma série de experiências inéditas para os apaixonados pela bebida.

Além da receita tradicional, o SEEN apresenta duas versões autorais do drink criadas pelo head bartender Heitor Marin. O propósito é estimular o consumidor a provar e descobrir os diversos sabores e possibilidades que o Negroni é capaz de proporcionar. No restaurante, os clientes poderão experimentar o Café Negroni, feito com Cold Brew, Gin, Vermuth Di Torino 1757 e Campari, e o Boulevadier, que leva Whiskey Bourbon, Vermuth Di Torino 1757 e Campari.

Durante a semana, diversas ações serão realizadas para uma imersão completa no mundo Negroni, incluindo música ao vivo com a violinista Karen Machado e gifts. A 9ª edição da Negroni Week acontece de forma simultânea em diversos países, em um projeto idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, promovendo às pessoas a oportunidade de aproveitar seus drinks favoritos, seja nos 138 bares participantes em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, ou ainda, em seus lares, com apoio da plataforma online da Negroni Week.
Para aproveitar esses momentos com toda segurança e tranquilidade, o restaurante redefiniu a experiência do cliente com base no programa Protek POSI-Check da Intertek Cristal, com procedimentos de higiene e segurança rigorosos. O plano de medidas abrange todos os protocolos, permitindo ao Seen São Paulo reabrir com garantia máxima de segurança.

Serviço
SEEN São Paulo
End.: Alameda Santos, 1437 – 23° andar
Horário: De segunda a sábado, das 19h às 01h
Site: seensp.com
Instagram: @SeenSaoPaulo