Anantara Spa São Paulo apoia ONG para Outubro Rosa

Outubro é o Mês da Conscientização do Câncer de Mama, também reconhecido como Outubro Rosa. O período é uma oportunidade para aumentar a conscientização sobre o rastreamento do câncer de mama e fundos para pesquisas. E em mais um ano, o Anantara Spa São Paulo, reconhecendo a importância da luta contra o câncer de mama, adere a esta causa apoiando o Banco de Lenços Flavia Flores, unidade de ação do Instituto Quimioterapia e Beleza que se dedica ao atendimento de mulheres em tratamento de câncer.

Durante todo o mês, o spa reverterá à instituição parceira 10% do valor arrecadado nas massagens Balinesas realizadas em Outubro. A campanha do Anantara visa não apenas a ajudar o Banco de Lenços Flavia Flores, mas também a promover o diagnóstico precoce que deve ser realizado por todas as mulheres.

Originária da Indonésia, a massagem Balinesa é um tratamento holístico de corpo inteiro que usa uma combinação de alongamentos suaves, acupressão, reflexologia e aromaterapia para aliviar a tensão e estimular o fluxo de sangue, trazendo uma sensação de bem-estar, calma e relaxamento profundo.

Considerado um refúgio urbano, na vibrante cidade de São Paulo, o Anantara Spa é o ambiente ideal para momentos de autocuidado, localizado no Tivoli Mofarrej São Paulo. Para aproveitar com toda segurança e tranquilidade, o spa redefiniu a experiência do cliente com base no programa Protek POSI-Check da Intertek Cristal, com procedimentos de higiene rigorosos e implementação de serviços digitais avançado. O plano de medidas abrange todos os protocolos, permitindo ao spa reabrir com garantia máxima de segurança.

Enraizada na bela Tailândia, a essência da filosofia do Anantara Spa deriva da antiga palavra sânscrita “Anantara”, que significa “sem fim”, que evoca liberdade, movimento e harmonia. No luxuoso spa de São Paulo, eles oferecem uma ampla variedade de tratamentos com benefícios holísticos inspirados nas tradições tailandesas com influências brasileiras. Desconecte-se do mundo exterior e relaxe em um paraíso para os sentidos, no Anantara Spa.
Anantara Spa | Tivoli Mofarrej São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 1437 – 4º andar | São Paulo, Brasil
Horário de funcionamento: De terça a sábado – das 10h às 20h | domingos e feriados – das 9h às 19h | fechado às segundas-feiras
Tel.: (11) 3146 6420 / 3146 6421
E-mail: spa.tspm@tivolihotels.com
Site: https://www.tivolihotels.com/tivolimofarrejsaopaulo

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com