Cacau Show lança plataforma de viagens

Focada em proporcionar as melhores experiências aos seus consumidores, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, inicia um hub de viagens associado diretamente às suas lojas, proporcionando ainda mais vantagens exclusivas aos seus consumidores.
Com a proposta de conectar cada vez mais os consumidores com a marca, o hub digital hospedado pela P2D é a plataforma digital que permitiu a entrada da marca no mercado de Viagens e Turismo.
“A ideia é que a gente consiga proporcionar ainda mais experiências positivas aos nossos consumidores. Tanto para que eles possam conhecer a história do chocolate e seu sabor em outros países, como para aproveitar com muitos momentos de lazer e realização de sonhos pelo mundo, conectando-se com nossos produtos e marcas”, comenta Alê Costa, CEO e Fundador da Cacau Show.
Ainda em fase de implementação e estratégia, a plataforma vai dispor de diversas opções e descontos especiais para viagens. Além disso, promete estar ligada diretamente com benefícios dos programas de consumidores exclusivo da marca, o Cacau Lovers. Durante os próximos meses, a marca promete realizar o lançamento oficial da plataforma de viagens com oportunidades, promoções e destinos imperdíveis. integrar a plataforma de viagens ainda mais benefícios e serviços online, como aluguel de carros, Transfers, vendas de passeios e ingressos, além de muitas promoções e destinos imperdíveis.
Para conferir todas as novidades e promoções separadas para esse lançamento basta acessar os canais digitais da nova marca, como: Instagram e o site .

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.500 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com