ITA cria diretoria de Clientes e Alianças

A Itapemirim Transportes Aéreos, ITA, acaba de anunciar a criação da diretoria de Clientes e Alianças, que será liderada por Sydnei Luiz Casarini. O executivo participou desde o início da criação e certificação da empresa na diretoria de Segurança Operacional.

A nova diretoria, que reunirá as áreas de aeroportos, cargas e alianças da ITA, tem por objetivo amplificar a relação da empresa com seus clientes, elevando a qualidade do atendimento, e estreitar relacionamentos essenciais para a expansão da mais nova companhia aérea do Brasil.

“Com um time dedicado e eficiente, vamos trabalhar para atender cada vez melhor nossos clientes e avançar em parcerias estratégicas, vislumbrando o crescimento da presença da ITA no País”, destaca Sydnei Luiz Casarini, o novo diretor de Clientes e Alianças da Itapemirim Transportes Aéreos.

Casarini é especialista em gestão nas áreas de aeroportos, cargas, Safety, treinamento e implantação de empresas aéreas, com formação em gestão de empresas, além de ser piloto e advogado. Possui MBA em Administração de Empresas pela Universidade Federal Fluminense e diversas certificações do setor aeronáutico. Acumula passagens por players importantes do mercado nacional e internacional.

Com 68 anos de história, o Grupo Itapemirim é referência no mercado de transportes brasileiro. A companhia tem como presidente Sidnei Piva e como vice-presidente corporativo Adilson Furlan.

A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, atende 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação.

A Itapemirim Transportes Aéreos chega para democratizar a aviação comercial brasileira. A empresa traz uma nova experiência de viagem aérea no País, graças aos diferenciais que propõe em seu modelo de negócios. O foco da ITA está sempre no conforto e qualidade de atendimento ao passageiro.

A ITA será a única companhia a operar voos domésticos no Brasil com franquia de bagagem gratuita para todos os passageiros, além de oferecer mais espaço entre as poltronas em todas as fileiras de suas aeronaves, proporcionando mais conforto durante a viagem, e marcação de assentos sem nenhum custo adicional.

Atualmente, além dos modais rodoviário e aéreo, o grupo também é destaque nos setores ferroviário e industrial.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com