Tudo pronto para o Sauípe Fest Internacional de Vôlei Master; veja

Daqui 60 dias a paradisíaca Costa do Sauípe, na Bahia, receberá a 4ª edição do “Sauípe Fest Internacional de Vôlei Master”, um Torneio de Vôlei Master que conta com equipes do mundo todo e atletas com idade entre os 30 e 70 anos. O evento já conta com 800 atletas de 14 estados do Brasil, além de equipes da Argentina, do Paraguai, França e, inclusive, do Cazaquistão.

O evento acontecerá entre de 7 a 12 de dezembro de 2021 no complexo do Sauípe Resorts na Bahia, e receberá clubes, agremiações e associações.

A 1º edição aconteceu em novembro de 2018 e contou com a participação de equipes do Brasil e exterior. Os jogos acontecem em quadras de areias. Para mulheres, as equipes serão 6X6 (sextetos). Para os homens, os jogos serão em 4×4 (quartetos).

Localização

O Resort, localizado a 76 km do Aeroporto de Salvador, é considerado um dos melhores Resorts “pé na areia” para família no Brasil e tem diversas atividades de lazer, como aulas de surf, de dança e ginástica, Sauípe Sports, Sauipe Náutica, Sauipe Spa etc. à noite, há diversas atrações como shows e espetáculos, possibilitando entretenimento à toda família.

A estimativa é de que 850 pessoas participem do evento que terá também festas exclusivas e temáticas do Torneio Sauípe Fest, como a tradicional “Festa a Fantasia” e a “Micareta”. O evento é organizado pela ADVM3 & Primordial Operadora e Turismo Ltda. Às equipes que quiserem se inscrever podem fazê-lo no site da competição:

www.sauipefestvoleimaster.com.br

Dias: 7 a 12 de dezembro de 2021

Local.: Costa do Sauípe

O que.: evento Internacional de Vôlei Master

Site oficial: www.sauipefestvoleimaster.com.br

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com