Conheça o emblemático Fuso Hotel em SC

Conheça o Fuso Hotel, conceituado hotel boutique lançado em dezembro de 2020, em uma exclusiva localização entre a reservada Praia do Forte e a badalada Jurerê Internacional.

Em um espaço de 7000m2 , próximo a área histórica preservada em função da Fortaleza da Ponta Grossa, construção do século 18 tombada pelo IPHAN, Eduarda Tonietto, arquiteta à frente do projeto e diretora criativa da Milano Incorporada, traduziu o seu mix de sofisticação e aconchego, em 13 bangalôs envidraçados e privativos, divididos entre 4 categorias, equipados com lençóis de algodão egípcio, IPAD concierge, deck privativo com vista panorâmica para o mar e jardins e mobiliário assinado por designers brasileiros. Entre eles, 9 possuem também uma piscina privativa.

Fuso Hotel
Fuso Hotel, divulgação.

Como resultado de um estudo de 4 anos, entre projeto arquitetônico, viagens de laboratório, criação, produção e outros processos, o hotel que conta com um visual deslumbrante do mar e copas de árvores nativas, oferece aos seus hóspedes uma piscina com deck na área comum, rodeada pela natureza do local e uma visão 180º da paisagem. O terraço se torna o ponto alto durante o pôr do sol, onde é possível se deslumbrar com a vista e tomar um drinque.

Além do cenário e do design, o FUSO também se destaca pelas mil experiências dentro e fora da propriedade: Não apenas os exclusivos jantares privados no terraço, degustação de ostra, aulas de yoga e serviço de praia, mas também uma curadoria personalizada de passeios pela ilha de Florianópolis, incluindo um mergulho na ilha do Arvoredo, aulas de kitesurf e outras atividades, que tem como foco explorar a beleza natural da região.

O Fuso conta também com o Gaya SPA, eleito pela World Luxury Spa Awards como um dos melhores spas do mundo, e a gastronomia é comandada pelo chef da casa Anderson Queveda e o convidado Lui Veronese, que juntos, criam sabores inusitados a partir de ingredientes naturais e regionais, como o frescor dos insumos da serra Catarinense e a riqueza do mar de Florianópolis.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com