Plaza Premium Group assume lounge na área de check-in de GRU

Pouco mais de um mês depois de anunciar seus planos de desenvolvimento para a América Latina e às vésperas de inauguração do Plaza Premium Lounge, o Plaza Premium Group anuncia mais uma novidade: a partir deste mês, a empresa passa a ser responsável pela operação do lounge externo, localizado na área de check in do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

A operação do espaço é uma conquista de cessão a partir de licitação promovida pela Concessionária GRU Airport e a expectativa é que o lounge passe a operar em outubro.

“O PPL será um ambiente bastante inclusivo e indicado para os diversos momentos do passageiro em suas chegadas, partidas e em trânsito de viagens nacionais e internacionais”, diz Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil. A executiva complementa, ainda, que “ele também funcionará como um meeting point para o nosso serviço Meet & Assist Allways, recém-lançado em GRU”.

Fechado para revitalização, o segundo lounge do PPG em Guarulhos está localizado no Terminal 2 e tem capacidade para receber, simultaneamente, até 25 pessoa sentadas. Com preço individual de R$ 115,00 (valor promocional no primeiro mês de atividades), para utilização de até três horas, entre seus diferenciais, operará de domingo a domingo, das 5h às 23h, com serviço de alimentos e bebidas, wi-fi e demais comodidades de um lounge vip.

Com a missão de tornar as viagens melhores, o Plaza Premium Group tem sede em Hong Kong, foi criado em 1998 e é o pioneiro e líder do setor em serviços e instalações de hospitalidade aeroportuária global em mais de 250 localidades em mais de 70 aeroportos internacionais em todo o mundo.

O grupo compreende quatro segmentos de negócios principais – salas VIP de aeroportos Plaza Premium First e Plaza Premium Lounge; hotéis terminais de aeroporto Aerotel e Refreshhh pela Aerotel; serviços de recepção e recepção no aeroporto ALLWAYS e uma variedade de conceitos de Airport Dining. O Plaza Premium Group emprega atualmente mais de 5.000 funcionários e atende a mais de 20 milhões de passageiros globais anualmente. Ao inovar continuamente e se esforçar para superar as expectativas dos viajantes em relação às experiências em aeroportos, o grupo cresce exponencialmente nos principais aeroportos internacionais em todo o mundo.

Mais informações estão disponíveis no site do Plaza Premium Group.

C.Turismo

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