MSC Cruzeiros anuncia um segundo navio para o World Cruise 2023

A MSC Cruzeiros revelou hoje que um segundo navio, o MSC Magnifica, se juntará ao MSC Poesia no MSC World Cruise 2023. Pela primeira vez no setor, dois navios receberão mais de 5.000 hóspedes para viagens simultâneas ao redor do mundo e os dois partirão de Civitavecchia, Itália, no dia 4 de janeiro, e de Gênova, Itália, no dia 5 de janeiro de 2023, realizando diferentes rotas ao redor do globo.

MSC Magnifica realizará o mesmo itinerário que deveria ser executado pelo MSC Poesia no MSC World Cruise 2022. Infelizmente, após cuidadosa avaliação, foi tomada a decisão de cancelar o World Cruise 2022 uma vez que não seria possível realizá-lo devido ao número de portos que ainda enfrentam restrições por causa da pandemia. Dessa forma, o MSC Magnifica oferecerá uma solução para que os hóspedes impactados tenham uma alternativa para realizar a viagem de sua vida.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “Infelizmente, não tivemos outra escolha a não ser cancelar o MSC World Cruise 2022, mas sabemos que um cruzeiro de volta ao mundo é realmente a viagem da vida para muitas pessoas e, por isso, foi importante para nós oferecer a melhor solução possível para os nossos hóspedes fiéis. O World Cruise 2023 a bordo do MSC Poesia já estava esgotado e, por isso, trabalhamos para alterar a programação do MSC Magnifica, um popular navio de cruzeiro de volta ao mundo, para que pudéssemos oferecer o mesmo itinerário de 2022, apenas um ano depois, com o navio partindo na mesma data e fazendo escalas em todos os mesmos portos planejados. ”

As vendas para o MSC World Cruise 2023 a bordo do MSC Magnifica já estão abertas e os hóspedes com reservas para o MSC World Cruise 2022 serão contatados em breve e terão prioridade para alterá-las para o MSC Magnifica. Como uma forma de agradecimento pela fidelidade, os hóspedes que mudarem a sua reserva para 2023 poderão reservar um cruzeiro entre 1º de janeiro e 3 de maio de 2022 para que ainda possam desfrutar de um cruzeiro de férias durante este período[1]. O World Cruise 2023 do MSC Poesia está atualmente esgotado e tem uma lista de espera, então essa também é uma oportunidade para os hóspedes navegarem a bordo do MSC Magnifica.

MSC Poesia e o MSC Magnifica partirão juntos em 2023, com embarques nas cidades italianas de Civitavecchia (4 de janeiro) e Gênova (5 de janeiro), em Marselha, França (6 de janeiro), e em Barcelona, Espanha (7 de janeiro). Este será um momento de celebração muito especial para os nossos hóspedes dos dois navios, pois eles estarão prontos para navegar ao redor do mundo.

Assim que cruzarem o Mar Mediterrâneo, os navios se separarão no Oceano Atlântico. O MSC Magnifica irá circunavegar a América do Sul, cruzar o Oceano Pacífico Sul e depois o Oceano Índico, o Mar Arábico, o Mar Vermelho e, em seguida, por meio do espetacular Canal de Suez, voltar ao Mar Mediterrâneo.

O MSC Poesia, por outro lado, transitará pelo Canal do Panamá e percorrerá a costa oeste da América Central e América do Norte, em direção ao Oceano Pacífico e, em seguida, navegará por um período estendido na Ásia. Cruzando o Oceano Índico, o navio retornará ao Mediterrâneo pelo Canal de Suez.

SOBRE O MSC WORLD CRUISE 2023 – ITINERÁRIO DO MSC MAGNIFICA

MSC Magnifica visitará 43 destinos deslumbrantes, em 24 países, com mais de 25 locais considerados Patrimônio Mundial da UNESCO, em cinco continentes. A espetacular viagem de 117 dias oferece nove pernoites prolongados e o navio cruzará o equador duas vezes.

Partindo do Mediterrâneo, o navio seguirá para sudoeste com escalas em Lisboa, Portugal, e Funchal, Ilha da Madeira. Em seguida, ele seguirá para Mindelo, Cabo Verde, onde cruzará o equador, chegando à América do Sul. Aqui, 11 destinos inesquecíveis aguardarão os hóspedes no Brasil, Argentina, Uruguai e Chile, incluindo dois dias no Rio de Janeiro, a mundialmente famosa cidade litorânea do Brasil, em Buenos Aires, a capital argentina conhecida por sua coleção de arte latina, e em Ushuaia, na Argentina – com paisagens e natureza de tirar o fôlego.

Partindo da América do Sul e cruzando o Oceano Pacífico Sul, os hóspedes visitarão as ilhas exóticas e paradisíacas do Taiti, na Polinésia Francesa, e Rarotonga & Aitutaki, nas Ilhas Cook. Em seguida, o itinerário continua para a Nova Zelândia e Austrália, em destinos como Auckland, Napier e Wellington, bem como dois dias em Sydney para experimentar tudo que essa metrópole litorânea e todos os seus pontos turísticos têm a oferecer.

Mais exploração aguardam os hóspedes nas praias isoladas das ilhas Lifou & Mare, na Nova Caledônia, em Alotau com suas águas turquesa, em Papua Nova Guiné, antes de ir para a ilha de Lombok, na Indonésia. Continuando o itinerário, o navio navegará para Cingapura e Port Klang, próximo a Kuala Lumpur, na Malásia.

Antes de chegar ao incrível Canal de Suez, os hóspedes podem conhecer mais destinos inesquecíveis, incluindo Colombo, no Sri Lanka, e dois dias para apreciar as vistas, aromas e sabores de Mumbai, na Índia, antes de chegar a Salalah, em Omã, e Aqaba, na Jordânia, para visitar a antiga Petra.

Com no máximo quatro dias consecutivos no mar, os hóspedes também desfrutarão de um total de nove pernoites em portos incluindo Rio de Janeiro (Brasil), Buenos Aires (Argentina), Ushuaia (Argentina), Valparaíso (Chile), Callao (Peru), Papeete (Taiti), Sydney (Austrália), Benoa (Indonésia) e Mumbai (Índia), permitindo bastante tempo para explorar estes destinos deslumbrantes e desfrutar de uma noite em terra.

A MSC Cruzeiros é conhecida por oferecer uma variedade incrível de excursões projetadas para atender a todos os gostos, dando aos hóspedes a liberdade de aproveitar ao máximo cada momento em terra. O MSC World Cruise 2023 não é exceção, com 15 excursões incluídas no custo do cruzeiro e, claro, outras excursões que podem ser reservadas antecipadamente ou durante o cruzeiro. Mais informações sobre as excursões em terra estarão disponíveis em breve.

Os hóspedes navegarão com estilo e conforto a bordo do MSC Magnifica durante esta incrível viagem ao redor do mundo com os seguintes itens incluídos:

• Um pacote de bebidas

• 15 excursões em terra

• 30% de desconto na lavanderia

Os membros do Voyagers Club que reservarem o MSC World Cruise 2023 receberão um desconto extra de 5% e os membros Silver, Gold e Diamond terão um crédito a bordo de € / $ 50 por pessoa, além do desconto usual de 5%. Esta oferta é válida até 30 de novembro de 2021. Os membros que reservarem o World Cruise 2023 também poderão triplicar seus pontos de acordo com o tipo de Experiência escolhida. Esses pontos serão creditados no momento da reserva.

Para saber mais sobre o World Cruise 2023 a bordo do MSC Magnifica, clique aqui.

Sobre MSC Magnifica

MSC Magnifica permitirá que os hóspedes viajem com verdadeiro conforto e estilo. Construído em 2009, o navio ostenta um design magistral e um requinte descontraído, com todos os recursos que distinguem qualquer navio da MSC Cruzeiros, incluindo uma das maiores proporções de cabines com varanda, serviço de alta qualidade, opções de refeições autênticas, incluindo grandes áreas gastronômicas, com quatro restaurantes e 11 bares, cabines modernas e confortáveis, além de uma ampla oferta de lazer e entretenimento. Dos restaurantes gourmet, que servem refeições preparadas com ingredientes frescos e inspiradas em vários lugares do mundo, à grande variedade de entretenimento de classe mundial, discoteca panorâmica, cinema 4D e muito mais – os hóspedes sentirão a atenção aos detalhes, no serviço e no design, que é marca registrada da MSC Cruzeiros.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com