Veja novidades dos cruzeiros MSC nesta temporada

Em linha com a diretriz da portaria nº 657, do dia 2 de outubro, por parte das autoridades competentes nacionais, que permite apenas cruzeiros por destinos brasileiros, na MSC tivemos que alterar nossos roteiros que agora passam a incluir mais itinerários e destinos brasileiros paradisíacos como: Balneário Camboriú, Porto Belo, Cabo Frio, Ilhabela, Salvador e Maceió.

Confira mais detalhes sobre os destinos e o que você poderá aproveitar em cada um deles!

Em Balneário Camboriú, você poderá conhecer inúmeras atrações turísticas, belas praias, trilhas, passeios de barco e ainda aproveitar a gastronomia local com diversos bares e restaurantes. Porto Belo, é o local ideal para os amantes de aventuras aquáticas e, com a MSC, você pode conhecer Bombas e Bombinhas e ainda visitar o maior parque temático da américa latina, o Beto Carrero World, em uma excursão divertida e segura! Em Cabo Frio, é possível visitar diversos pontos turísticos como a famosa Praia do Forte, a charmosa Búzios ou, mergulhar no mar cristalino com tons de azul de Arraial do Cabo. Já em Ilhabela, você aproveitará trilhas, cachoeiras e praias paradisíacas de tirar o fôlego. Salvador oferece construções históricas, belas praias e sua famosa gastronomia como principais atrações. Em Maceió, praias paradisíacas de águas cristalinas, a cultura com herança histórica e muita beleza natural deixarão você encantado com esse destino!

A programação atualizada para a temporada inclui três modernos navios com design contemporâneo, amplas áreas externas, com entretenimento completo, variadas opções gastronômicas, uma grande oferta de cabines com varanda, muito conforto, relaxamento, piscinas e belas vistas do oceano, além da ampla oferta de itinerários com variados destinos pela região.

O luxuoso MSC Splendida, iniciará as suas viagens no dia 19 de dezembro. Ele oferecerá cruzeiros de sete noites pelo Brasil partindo de Santos e visitando destinos incríveis como Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela e Cabo Frio.

Um dos destaques da temporada será o MSC Seaside, que navegará pela primeira vez em águas brasileiras. Ele iniciará seus cruzeiros no Brasil a partir do dia 4 de dezembro e fará roteiros de seis, sete e oito noites, partindo de Santos e visitando de forma alternada Ilha Grande, Ilhabela, Ilhéus, Salvador, Maceió e Búzios.

O sofisticado MSC Preziosa, oferecerá cruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos e escalas alternadas em Ilha Grande, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo e Balneário Camboriú; cruzeiros de 3 noites com embarques no Rio de Janeiro e escalas alternadas em Ilhabela e Cabo Frio; cruzeiros de cinco e seis noites partindo do Rio de Janeiro com escalas alternadas em Cabo Frio, Ilhéus e Salvador e ainda cruzeiros de sete e oito noites que partirão do Rio de Janeiro e visitarão Ilha Grande, Cabo Frio, Ilhéus, Salvador e Maceió. O navio iniciará suas viagens suas viagens no dia 5 de novembro.

Até 31 de outubro você conta com as melhores condições para reservar suas próximas férias: promoção 2º HÓSPEDE GRÁTISMSC Seniors 65+ e o Programa de Reservas Flexíveis! E ainda, você pode parcelar sua viagem em até 12x sem entrada e sem juros!

Aproveite as diversas opções e reserve através do seu Agente de Viagens ou consulte nosso site!

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com