Beach Park abre vagas temporárias

O Beach Park, eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work, está com 270 vagas abertas de emprego temporário para as funções de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, camareiro(a), estoquista, instrutor(a) de brinquedos, atendente de A&B, commis, garçom, recepcionista, recreador(a), vendedor(a), promotor(a) de Marketing e consultor(a) de Turismo. As oportunidades atenderão o empreendimento durante o período de alta estação (dezembro/2021 até o Carnaval/2022).

As seleções para preenchimento das vagas já iniciaram e os interessados deverão enviar seu currículo até o dia 10 de novembro/2021 para o e-mail vagas@beachpark.com.br – informando o cargo de interesse no assunto do e-mail.

É desejável que os candidatos residam no entorno do Beach Park, como Aquiraz, Eusébio e no bairro Messejana, em Fortaleza/CE. Entre os pré-requisitos exigidos, é solicitado o Ensino Médio e algumas oportunidades não exigem experiência prévia na função, proporcionando mais chances para aqueles que buscam uma colocação.

Com 36 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, é premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo quinto ano, também foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work (GPTW – 2013, 2016, 2017, 2019 e 2021). Mais que um destino de férias, hoje o Beach Park se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com