Sapore é a refeição oficial da Oktoberfest no Beto Carrero World

A Sapore, maior empresa de refeições corporativas do Brasil com capital 100% nacional, consolidou mais uma parceria com o Beto Carrero World, em Penha (SC). Até o dia 15 de novembro, a empresa será responsável pela produção dos pratos da Oktoberfest promovida pelo parque de diversão.

De acordo com Veridiana Correa, diretora de Eventos e Novos Negócios da Sapore, serão seis estações temáticas distribuídas pelo parque e uma equipe de 55 pessoas que estarão dedicadas à cozinha central e atendimento ao público. Durante a Oktoberfest Beto Carrero, serão servidos práticos típicos da culinária alemã, como: batata recheada, torresmo prensado, bolinhos de linguiça Blumenau, torresmo de Eisbein (joelho de porco), pão com bolinho, strudel de maçã, pretzel com chocolate, cuca com sorvete, salsichão típico, currywurst e torta alemã.

Veridiana destaca que “a Sapore tem a oportunidade de continuar protagonizando grandes atrações, ofertando o que existe de melhor em soluções gastronômicas e continuar encantando os clientes. Ser responsável por mais um grande evento como a Oktoberfest Beto Carrero mostra a nossa expertise de negócios e acrescenta mais uma experiência em nosso legado de realizar grandes operações. Nossos serviços são pautados na segurança alimentar, qualidade, inovação, otimização de procedimentos e uma equipe 100% preparada para surpreender em cada entrega”.

A Sapore também foi responsável pelo fornecimento das refeições no Festival MasterChef Brasil Beto Carrero, em agosto deste ano. A empresa reforça sua atuação em grandes eventos no Brasil, como o Lollapalooza 2018 e 2019, sendo responsável por toda a operação de alimentos e bebidas. No setor esportivo, a Sapore atuou na Copa do Mundo Fifa de 2014, com operações nas 12 arenas do mundial, e nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, com a alimentação dos mais de 25 mil atletas e integrantes das suas delegações, servindo cerca de 2 milhões de refeições.

Fundada em 1992, a Sapore é a primeira multinacional genuinamente brasileira de restaurantes corporativos. Atualmente, atende mais de 1.100 restaurantes por todo o país. São mais de 1,3 milhão de refeições servidas diariamente. A empresa se destaca por sua atuação em clientes de diferentes segmentos, como escolas, hospitais, indústrias dos mais diversos ramos e portes, eventos e varejo. A companhia também expandiu sua atuação com a oferta de serviços de facilities e a venda de refeições prontas para consumo, em forma de pratos prontos e monoporções.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com