Accor realiza maior Black Friday de todos os tempos

A Accor realiza a maior Black Friday de sua história, oferecendo aos associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless até 50% de desconto na reserva em mais de 300 hotéis na América do Sul, além de oferecer o dobro de pontos aos clientes. A ação acontece entre os dias 19 e 29 de novembro, considerando hospedagens entre 06 de dezembro de 2021 a 29 de dezembro de 2022.

Outra novidade é a parceria com a empresa Mastercard. Entre os dias 19 a 20 de novembro, as vendas estarão abertas para associados ALL – Accor Live Limitless com cartão Mastercard, dando exclusividade para comprar as melhores datas. Os clientes ALL que possuem outras bandeiras de cartão de crédito poderão efetuar reservas a partir do dia 21 de novembro.

Para quem não é associado do programa, basta fazer a inscrição gratuitamente no site de ALL para garantir as ofertas que estarão disponíveis.

A Black Friday é a data mais importante para o varejo brasileiro e mercado sul-americano, com suas adaptações, e não é diferente para a Accor. O público no país aguarda esse período para fazer compras com desconto.

“Em 2021, a Black Friday será ainda mais importante, pois queremos incentivar a retomada do turismo no Brasil e nos países hispânicos, que, após a campanha de vacinação, está cada vez mais acelerada. Para a Accor, esta época é uma excelente oportunidade de gerar um alto volume de receita para a empresa e garantir que somos a melhor opção de hospedagem para os nossos clientes”, diz Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

Mais informações podem ser esclarecidas no site do ALL – Accor Live Limitless, neste link .

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com