Rede NH Hotels oferece descontos de até 40% na Black Friday

São Paulo, 18 de novembro de 2021 – O NH Hotels preparou descontos exclusivos de hospedagem para a época do Black Friday. Até o dia 30 de novembro, todos os hotéis do grupo oferecem até 40% de desconto nas diárias, em reservas realizadas através do site oficial. Os hóspedes podem aproveitar de uma seleção com mais de 30 destinos, incluindo Brasil, Portugal, Espanha, França, Itália, Argentina, México, Estados Unidos e Qatar.

O NH Hotel Group é uma das 25 maiores redes do mundo e uma das principais da Europa. Primando pela qualidade tanto nos serviços como nas instalações, os hotéis trazem uma decoração cuidada e pensada, que pretende agradar a todos os gostos e proporcionar ao hóspede uma sensação de conforto. A gastronomia é outra prioridade da rede, oferecendo uma culinária de excelência, incluindo o café da manhã internacionalmente reconhecido por sua diversidade de opções e produtos de primeira linha.

No Brasil, encontra-se o NH Curitiba The Five, o primeiro empreendimento da marca NH no país. Com localização privilegiada, no charmoso bairro Batel – próximo a pontos turísticos, centros comerciais e de grandes shoppings, o hotel atrai viajantes a lazer e business para a capital paranaense. Curitiba há muito vem recebendo elogios por ser um dos melhores modelos de planejamento urbano do mundo, com seus abundantes espaços verdes, atrações sofisticadas e infraestrutura excepcional. É um local ideal para recarregar as baterias e aproveitar o Brasil no seu melhor funcionamento.

Para a promoção, as diárias do NH Curitiba The Five estão com 25% de desconto, válido para estadas realizadas entre 23 de novembro de 2021 a 31 de março de 2022. Seja o destino nacional ou internacional, o NH Hotels oferece conforto e qualidade aos hóspedes para uma viagem inesquecível.
Para aproveitarem momentos com toda segurança e tranquilidade, os hotéis e spas redefiniram a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH, que está sendo aplicado em todos hotéis da rede. Conheça aqui o protocolo de segurança completo.

Termos & Condições
Oferta Black Friday: Descontos de até 40% em diárias
Período de venda: 16 a 30 de novembro
Válido para estadas nos seguintes períodos: 23 de novembro de 2021 a 31 de março de 2022
Black out dates: 10 a 15 de dezembro de 2021 | 11 a 13 de fevereiro de 2022
Condições: Válido para tarifas de pré-pagamento integral • Não cumulativo com outras promoções • Vendas exclusivas no site • Cancelamento sem ônus permitido até 07 dias antes do check-in
Serviço
NH Curitiba The Five
Endereço: Rua Nunes Machado, 68 – Batel | Curitiba – PR
E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com
Telefone: +55 41 3434-9400
Site

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com