Radisson Rio Barra cria ações para pets

Pensando na hospedagem de pessoas que viajam com seus animais de estimação, o Radisson Rio de Janeiro Barra, administrado pela Atlantica Hospitality International, oferece serviços diferenciados pet friendly. Uma das novidades é o Aulevador, elevador preferencial para hóspedes acompanhados por seus bichinhos.

 

De acordo com Pollyanna Mendes, gerente geral do Radisson Rio de Janeiro Barra, há clientes que amam viajar com seus pets, mas também existe um perfil de hóspede que tem receio e até mesmo não gosta de estar junto a animais de estimação. “Por respeitarmos os dois perfis de clientes, criamos um elevador de uso preferencial de pets no intuito de atingir um mercado que hoje tem uma alta demanda e pouca oferta de hospedagem”, revela Pollyanna.

 

Além de todo o cuidado da equipe do Radisson Rio de Janeiro Barra com os bichinhos, o hotel oferece um kit especial, com comedouro, cama, petiscos e itens de higiene, mas há regras que devem ser respeitadas pelos hóspedes acompanhados por seus animais de estimação. “Como há um número elevado de pessoas que se hospedam com pets, o hotel criou algumas exigências mínimas para oferecer este tipo de serviço”, afirma Pollyanna.

 

Entre as regras que devem ser observadas pelos donos de pets durante a hospedagem estão: apresentação da carteira de vacinação em dia no check-in; assinatura de termo de responsabilidade sobre o animal e sobre a preservação das dependências do hotel; a condução e a circulação do animal no colo ou com guias, pelo menos em áreas comuns e não permitir a circulação do animal nas áreas de lazer e de A&B.

 

 

Serviço para PET no hotel: 

Aceita: cachorro e gato (outros sob consulta) 

Tamanho: médio porte (até 15kg)

Taxa da diária: R$ 63,00 +5% ISS

Diferencial: Hotel oferece kit com tapete higiênico descartável,  comedouro para colocar ração e água e cama para o pet.

Ao efetuar a reserva deve ser feita a solicitação para atendimento ao PET

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com