ITB Berlím cancelada; comunicado oficial

Com grande pesar, temos de informá-lo hoje, que a edição presencial da ITB Berlim 2022 não acontecerá como originalmente planejado. Devido aos últimos desenvolvimentos e às diretivas que os acompanham, como resultado da pandemia do coronavírus, a Messe Berlin não pode oferecer aos seus expositores e parceiros a certeza de planejamento necessária com a realização de um ITB Berlin presencial no início de março. A situação atual em torno da pandemia, bem como as restrições de viagens mais rígidas e os limites impostos ao número de pessoas que podem participar de grandes eventos, levaram a Messe Berlin a dar esse passo.

Fizemos todo o possível para que fosse possível realizar novamente a ITB Berlin como um evento presencial na capital alemã. Particularmente nestes tempos, a indústria precisa de orientação, inspiração e diálogo. Com a convenção transmitida ao vivo e o Digital Business Day, bem como nossos novos eventos de viagens regionais durante o ano, estamos oferecendo ao setor uma ampla gama de conteúdo fascinante e novas oportunidades de negócios em 2022.

Todas as reservas de estande dos expositores principais para a ITB Berlin 2022 serão canceladas e as faturas de taxas de estande já pagas serão reembolsadas. Os pedidos de ingressos para expositores e visitantes comerciais também serão cancelados ou não serão faturados. Atualizações diárias sobre o novo conceito estarão disponíveis a partir de janeiro em itb.com. Para obter informações sobre os assuntos de cancelamento, novas condições de participação, emissão de bilhetes e Dia Útil Digital, consulte as perguntas frequentes.

Em março de 2023, a ITB Berlin estará de volta com um evento presencial. ITB Berlin 2023 será inaugurada em 8 de março e, de acordo com os desejos de todos os participantes do mercado, acontecerá no Berlin Exhibition Grounds.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com