Physalis leva aroma com propósito para Trancoso

A Physalis nasceu no início de 2020, com o propósito de promover o diálogo, a escuta e a empatia, valorizando as relações humanas e principalmente a essência do bem. A marca de cosméticos veganos estará pelo segundo ano consecutivo, marcando presença em Trancoso, destino paradisíaco, no sul da Bahia.

Com o sucesso da ação realizada no destino no ano passado, a Physalis decidiu espalhar novamente a essência do bem pela cidade, apresentando os sabonetes líquidos e em barras, das linhas Puro Cuidado, Puro Equilíbrio e Pura Vitalidade em oito restaurantes da região.

Para Eduardo Amiralian, CEO da Phisalia — empresa que detém Physalis e outras marcas, essa ação em Trancoso colabora para a exposição e para os projetos de expansão da marca, além de promover a essência do bem para quem estiver na cidade. “A proposta é levar a experiência dos nossos produtos a um público que se identifica com o nosso propósito de marca. Queremos espalhar a nossa essência por meio de iniciativas que contribuem com o indivíduo, sua comunidade e o nosso planeta”, comenta.

Os produtos Physalis apresentam alta performance com formulação pelo menos 59% vegetal, a marca traz combinações de ingredientes únicos em três fragrâncias que provocam os sentidos: Puro Equilíbrio (Capim Santo + Aloe Vera), Puro Cuidado (Coco + Pitaya) e Pura Vitalidade (Amora + Hibisco). Entre os itens do portfólio estão sabonetes líquidos e em barra, shampoo e condicionador. Os produtos não são testados em animais, são livres de sulfato, silicone, petrolato e sal.

As embalagens da linha também seguem o compromisso sustentável, com frascos em resina 100% reciclada e reciclável, cartuchos feitos de papel cartão também 100% reciclado, sendo 30% de conteúdo pós consumo. Essas características garantem uma Economia Circular e contribuem para reduzir lixões e poupar a extração de recursos naturais virgens.

Physalis é uma marca brasileira que tem como proposta produzir cosméticos veganos, puros e surpreendentes. Além de se preocupar com ingredientes, a marca pensa no impacto que cada ação causará sobre o indivíduo, sua comunidade e o nosso planeta. Com seus produtos e ações, busca melhorar a qualidade das relações entre as pessoas e construir uma corrente do bem. Os produtos Physalis tem formulação a partir de 59% vegetal, não são testados em animais e suas embalagens são 100% recicláveis.

A marca herda as credenciais da Phisalia, empresa nacional com 47 anos de integridade, desenvolvendo produtos infantis com carinho e suavidade.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com