Passeio do Macuco Safari volta operar normalmente nesta terça 11

O Parque Nacional do Iguaçu é referência mundial na conservação da natureza e no turismo sustentável. Um dos serviços oferecidos pela unidade é o passeio de barco, Macuco Safari, que leva os visitantes próximo as quedas d’água das Cataratas do Iguaçu. É um passeio seguro, que possui as principais certificações com padrões internacionais.
Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, o Parque Nacional do Iguaçu, localizado no oeste do Paraná, na divisa com a Argentina, realizou reunião com a Marinha do Brasil, visando a fornecer maiores informações sobre os procedimentos de monitoramento e segurança relacionados às atividades de visitação do Parque, mais especificamente o passeio Macuco Safari. A partir de terça-feira, 11/01, o passeio seguirá operando normalmente.
Importante destacar que o Parque Nacional realiza periodicamente monitoramento de encostas. Quando necessário e conforme recomendação dos especialistas a unidade realiza obras de contenção. Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, o Parque completou 83 anos de existência, trazendo a seus visitantes experiências inesquecíveis de maneira segura.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com