NH Hotels oferece descontos de até 20% em todos os hotéis da rede

Atraindo os turistas que pretendem desfrutar de uma viagem única, tanto no verão como no inverno, a NH Hotels oferece descontos exclusivos de até 20% em todos os seus hotéis. A promoção é válida para reservas realizadas através do site oficial até o dia 28 de fevereiro nos mais de 30 destinos da rede, incluindo locais como Itália, Estados Unidos, Espanha e Portugal.

O NH Hotel Group é um dos 25 maiores grupos hoteleiros do mundo e um dos principais da Europa. Primando pela qualidade tanto nos serviços como nas instalações, os hotéis trazem uma decoração acolhedora e moderna, que pretende agradar a todos os gostos e proporcionar ao hóspede uma sensação de conforto. A gastronomia é outra prioridade da rede, oferecendo uma culinária de excelência, incluindo o café da manhã internacionalmente reconhecido por sua diversidade de opções e produtos de primeira linha.

 

Para a América Latina, os hóspedes poderão aproveitar as altas temperaturas da temporada com a oferta Magical Summer Trips, em propriedades na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, entre outros. No Brasil, encontramos o NH Curitiba The Five, que apresenta uma localização central no charmoso bairro Batel. O hotel fica próximo aos principais pontos turísticos, parques charmosos e centros comerciais, garantindo um roteiro completo para um passeio a pé ou de bicicleta em uma das cidades mais verdes do país.

 

 

NH Buenos Aires, divulgação.

Já para o hemisfério norte, temos a Magical Winter Trips, assegurando uma estada encantadora em países que estão curtindo o inverno, como Alemanha, Bélgica, França, Portugal e Suíça. Os destinos trazem paisagens únicas, eventos especiais e todo o clima aconchegante da estação.

As ofertas Magical Summer Trips e Magical Winter Trips são válidas para estadas realizadas até 31 de março de 2022 e permitem o cancelamento gratuito até 48h antes do check-in. Para aproveitarem momentos com toda segurança e tranquilidade, os hotéis e spas redefiniram a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH, que está sendo aplicado em todos hotéis da rede.
Endereço: Rua Nunes Machado, 68 – Batel | Curitiba – PR

E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com

Telefone: +55 41 3434-9400

Site

Instagram: @nhhotelsbrasil

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com