Porto Seguro Praia Resort em ritmo de carnaval

No ritmo do Carnaval da Bahia, que começa oficialmente na sexta-feira (25/02), o Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento, está preparando uma programação super animada para os viajantes que decidirem passar o feriadão junto com a família ou os amigos. Quem fizer a reserva já garante gratuitamente o seu kit de Carnaval, com máscara, confete e serpentina, para entrar com tudo no ritmo da festa. Tudo realizado nas amplas áreas externas, ao ar livre e junto a muita vegetação.

A programação começa na sexta-feira, com Dodô Dias e banda no Grito de Carnaval; sábado à tarde tem Matinê, quando a charanga arrasta adultos e crianças pelas áreas verdes do resort e à noite, a alegria está garantida, com Gui de Paula e Banda; domingo à tarde tem Bloquinho com mini-trio, sob o comando da Equipe de Lazer e à noite o Carnaval é eletrônico, com DJ Renato. Segunda feira é dia de Baile de Carnaval, com Junior Bravo e na terça tem Sunset Folia com DJ Renato, à tarde, na área da piscina, encerrando com o Baile de Máscaras, na voz do cantor Carlinhos Bombordo.

“Estamos oferecendo descontos especiais para hospedagem durante todo o mês de fevereiro. São preços de baixa temporada, em uma época excelente, quando o clima é extremamente favorável”, assinala Guto Jones, gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort, que fica em frente à praia de Curuípe e funciona no sistema all inclusive, com 24 horas de alimentação.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com