Invino Wine Travel Summit 2022 será presencial

Com prestigiosos patrocinadores, grandes palestrantes e espetaculares degustações, a segunda edição do Invino Wine Travel Summit está confirmada presencialmente no dia 11 de abril, no Hotel Unique, em São Paulo.

Juntando 150 convidados do mundo do turismo e do mundo do vinho, Invino 2022 será marcado pelas experiências e novidades, colocando o enoturismo e a procura do “bien vivre” como fortes tendências das viagens pós-Covid.

Para Jean-Philippe Pérol, organizador do evento, “as palestras de Sylvie Cazes, Presidente da Cité du Vin de Bordeaux, e Nicolas Kovalenko, Diretor das Bodegas Garzón, bem como os 18 seminários e os 700 encontros programados, vão mostrar o crescimento e as novas tendências do setor”.

Os encontros profissionais serão para os agentes de viagens selecionados. Uma ocasião imperdível para encontrar os parceiros vindos de Portugal, Espanha, França, Suíça, Moldávia, Uruguai, Argentina e Chile. O Brasil será também um dos destaques com a participação de vinícolas paulistas e gaúchas, e uma grande Master Class organizada pela Giordani Turismo.

No ritmo dos “Chandon breaks”, o evento será marcado com várias degustações: o almoço do chef Emmanuel Bassoleil harmonizado com vinhos da Borgonha, bem como o coquetel de encerramento com uma degustação de Queijos da França. Para Pérol, “um encerramento com chave de ouro para Invino Wine Travel Summit 2022 destacar os novos trends que unem os mundos do vinho, da gastronomia e do turismo!

As inscrições para o evento já estão abertas no site.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com