MSC e Costa apostam em mini cruzeiros na retomada Brasil; veja roteiros e datas

MSC

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que dará continuidade à sua temporada 2021/2022 no Brasil a partir do dia 5 de março. O MSC Seaside, que está fazendo a sua primeira temporada no Brasil, partirá de Santos para uma viagem de 7 noites e o MSC Preziosa partirá do Rio de Janeiro para um mini cruzeiro de 3 noites. Já o MSC Splendida partirá, no dia 6 de março, de Santos para um cruzeiro de 7 noites.

Além disso, foram abertas vendas para quatro novos mini cruzeiros a bordo do MSC Preziosa, com embarques em Santos. No dia 11 de março, o moderno navio fará uma viagem de 4 noites visitando Ilha Grande e Búzios e nos dias 18, 25 e 31 de março ele fará cruzeiros de 3 noites visitando Ilha Grande.

Essa será uma ótima oportunidade para quem quer tirar alguns dias em conjunto com o final de semana para descansar, relaxar e aproveitar maravilhosos destinos e todas as atividades de lazer, entretenimento e gastronomia de classe mundial oferecidas a bordo”, comentou Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros no Brasil.

Os novos minicruzeiros fazem parte do Menu de Promoções MSC, que conta com as opções de tarifas 2º hóspede com 50% de desconto ou Super Bingo para quem procura o melhor preço. As tarifas são em reais e podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros.

As MSC Grand Voyages do Brasil para a Europa, que serão realizadas pelos três navios, também estão confirmadas e estão com as últimas cabines disponíveis para quem quiser vivenciar um cruzeiro de travessia oceânica rumo aos belíssimos destinos europeus. Saiba mais sobre o protocolo de saúde e segurança aplicado nas MSC Grand Voyages clicando aqui.

 

Costa

A Costa Cruzeiros informa que reiniciará suas atividades no dia 14 de março de 2022 com o roteiro temático Dançando a Bordo no navio Costa Diadema.

O Costa Diadema fará viagens de 3, 4 e 7 noites por águas brasileiras até o dia 18 de abril de 2022, quando começa o cruzeiro de travessia Brasil-Itália. A companhia realizará mais 35 dias de operação no litoral brasileiro em 2022.

Com embarques em Santos, Rio de Janeiro e Itajaí, os roteiros do Costa Diadema terão um novo itinerário. O navio visitará as cidades de Itajaí, Rio de Janeiro, Búzios e Ilhabela em substituição às escalas de Salvador e Ilhéus.

As mudanças realizadas no itinerário do Costa Diadema oferecem aos hóspedes mais oportunidades para conhecer em uma única viagem diferentes destinos no Sul e Sudeste brasileiro, incluindo um pernoite do navio em Búzios.

O navio Costa Fascinosa, por sua vez, não fará mais cruzeiros pela costa brasileira em 2022. Os clientes programados para embarcar no Costa Fascinosa em saídas a partir de 7 de março serão reacomodados automaticamente sem nenhum custo adicional nos cruzeiros a bordo do navio Costa Diadema, considerando o embarque em data próxima ao cruzeiro original, duração similar e as mesmas categorias e cabines adquiridas.

Os hóspedes que reservaram o cruzeiro de travessia Brasil-Itália no navio Costa Fascinosa também serão reacomodados para a viagem transatlântica do Costa Diadema.

Diante dessas alterações, os embarques no Costa Diadema, saindo de Santos no dia 07 de março e de Salvador nos dias 10, 17, 24 e 31 de março de 2022 estão cancelados assim como os embarques em Santos, Rio de Janeiro e Itajaí no navio Costa Fascinosa previstos entre 07 de março e 14 de abril de 2022.

“Lidamos com um cenário muito incerto nos últimos meses e por isso optamos por retomar nossas atividades apenas com o navio Costa Diadema, o maior navio da companhia a vir para a América do Sul em quase 74 anos de história”, afirma Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.

Veja os cruzeiros confirmados a bordo do navio Costa Diadema:

17º Dançando a Bordo

Saída e Embarque: 14/03/2022 — Santos

Saída e Embarque: 15/03/2022 — Itajaí

Saída e Embarque: 17/03/2022 — Rio de Janeiro

Número de noites: 7 noites

Cidades visitadas: Santos, Itajaí, Rio de Janeiro, Búzios (pernoite) e Santos

 

7 noites

Saída e Embarque: 21/03/2022 — Santos

Saída e Embarque: 22/03/2022 — Itajaí

Saída e Embarque: 24/03/2022 — Rio de Janeiro

Número de noites: 7 noites

Cidades visitadas: Santos, Itajaí, Rio de Janeiro, Búzios (pernoite) e Santos

 

7 noites

Saída e Embarque: 28/03/2022 — Santos

Saída e Embarque: 29/03/2022 — Itajaí

Saída e Embarque: 31/03/2022 — Rio de Janeiro

Número de noites: 7 noites

Cidades visitadas: Santos, Itajaí, Rio de Janeiro, Búzios (pernoite) e Santos

 

Minicruzeiro

Saída e Embarque: 04/04/2022 – Santos

Saída e Embarque: 05/04/2022 – Itajaí

Número de noites: 3 noites

Cidades visitadas: Santos, Itajaí e Santos

 

Minicruzeiro

Saída e Embarque: 07/04/2022 – Santos

Número de noites: 4 noites

Cidades visitadas: Santos, Itajaí, Ilhabela e Santos

 

7 noites

Saída e Embarque: 11/04/2022 – Santos

Número de noites: 7 noites

Cidades visitadas: Santos, Itajaí, Búzios (pernoite), Rio de Janeiro e Santos

 

Travessia Brasil-Europa

Saída e Embarque: 18/04/2022 – Santos

Número de noites: 17 noites

Cidades visitadas: Santos, Salvador, Maceió, St Cruz de Tenerife, Cádiz e Barcelona.
 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com