Brocker Turismo leva experiência de imersão aos participantes do Troféu Infinito

O primeiro dia do Troféu Infinito, organizado pela Brocker Turismo neste domingo (06/03), foi marcado por natureza, valorização da história familiar e espiritualidade. Os profissionais do trade turístico brasileiro convidados para o evento participaram do tour noturno Pé da Cascata Explorer, produto exclusivo da Brocker que leva os visitantes até a base da Cascata do Caracol.

 

O passeio, que conta a história de Guilherme Wasem e início da colonização e do turismo no Vale da Lageana no Caracol, foi um convite para as pessoas interagirem com a natureza à noite e observarem sons, aromas e hábitos da fauna local. Com observação da bela cascata em plena noite de lua nova, o passeio encerrou com uma cerimônia de respeito aos quatro elementos da natureza, água, terra, ar e fogo, e uma integração entre o ser humano e o meio ambiente.

 

Logo após, os participantes foram recebidos para um jantar na Casa da Vó Ivonne onde foi explicada as origens da família Brocker. A Casa da Vó é um ponto de visita para todas as pessoas que participam do Tour Pé da Cascata Explorer e também uma oportunidade para as pessoas sentirem a lembrança afetiva da sua avó, que em breve estará aberta ao público para uma experiência gastronômica afetiva.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com