Grupo Decolar anuncia descontos de até 60%

O Grupo Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – apresenta campanha promocional com produtos de viagens com até 60% de desconto e facilidade no pagamento. A ação acontece até 20 de março, com diversas ofertas diferentes todos os dias e envolve as três empresas da companhia no Brasil: a agência Decolar (atuação no mercado B2C), a Koin, fintech do grupo e a agência HotelDO (voltada ao B2B).

“A campanha é uma boa oportunidade para os nossos clientes planejarem a próxima viagem, pois preparamos diversas promoções ao longo da semana, sorteios e facilidade no pagamento. Também recomendamos aos nossos clientes que adquiram produtos com tarifas flexíveis, caso precisem fazer alguma alteração na viagem”, diz Bruna Milet, diretora Global de Publicidade e Assuntos Institucionais da companhia.

Para quem ainda estava em dúvida para onde viajar, a Decolar está com ofertas de até 60% desconto em pacotes nacionais, cupons especiais para passagens aéreas, com a Iberia e a Delta, além de descontos especiais para hotelaria e locação de carros, além ingresso para os parques do Walt  Disney World e Universal Orlando Resort. Ao longo da semana, os clientes também contam com sorteios exclusivos.

Na compra acima de R$ 2.500 (válido para qualquer produto), o cliente recebe automaticamente 1.000 pontos no programa de benefício Passaporte Decolar. A Decolar também disponibiliza várias possibilidades de pagamento, com a opção de dividir a compra em até dois cartões e diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech do Grupo Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (buy now, pay later) com o Boleto Parcelado. Além do boleto parcelado, oferece Pix e empréstimo pessoal para custear a viagem.

As condições são válidas para compras no site ou pelo aplicativo.

A Koin – fintech do Grupo Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (buy now, pay later) – tem condições especiais para pagamentos no boleto até 20 de março, como 15% na compra de pacotes e 5% em passagens aéreas e hotéis.

Na HotelDO, os agentes de viagens têm descontos de até 40% em hotéis nacionais e internacionais, além de facilidade no pagamento. Para quem  ainda não é cadastrado, basta entrar em contato com a equipe  pelo e-mail aline.lima@hoteldo.com. As ofertas estão disponíveis até o dia 20 de março diretamente no site da empresa.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com