Páscoa no Mundo a Vapor começa nesta sexta

Oferecendo ao Passageiro uma volta ao mundo divertida pelos seis continentes e cenários instagramáveis, a Páscoa no Mundo a Vapor começa nesta sexta-feira (25) e segue até 21 de abril. A temporada tem como tema “Em Busca Pelos Chocolates do Peppe” e terá em sua programação brincadeiras para o público infantil, coelhos instagramáveis de diferentes nacionalidades e a Toca do Coelho, que ficará a cargo da Chocolate Gramadense, parceira na realização do evento.

 

O Mundo a Vapor vem investindo na tematização para criar atrativos ao público visitante, sem nunca perder a conexão com a sua essência que lhe consolidou como atrativo nos últimos 30 anos. Foi assim na temporada de Natal e na recém encerrada Vindima, eventos que contaram com apresentações artísticas e produtos como a tradicional pisa das uvas. Agora, após a viagem do Papai Noel e do Italiano, quem desembarca no parque são os coelhos do Mundo.

 

Coelhos de diferentes nacionalidades serão os personagens da Páscoa no Mundo a Vapor, a convite dos amigos Sir Tic Tac – o viajante do tempo e Peppe – o guardião do espírito inventivo do parque. Eles farão parte da decoração lúdica e poderão ser vistos na tradicional fachada, na visita guiada pela história das máquinas a vapor e no passeio de trem pelo bosque, que contará com elementos lúdicos durante o trajeto. Na entrada do parque, cada criança receberá um mapa com instruções para retirar um prêmio especial ao final do roteiro.

 

O Mundo a Vapor funciona diariamente, exceto às quartas-feiras, das 9h às 17h. Ingressos podem ser adquiridos pelo site www.mundoavapor.com.br.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com