Plaza Premium Lounge é pet friendly

Um dos aeroportos mais movimentados da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, passa a contar com dois lounges pet friendly em suas instalações.

A novidade é apresentada pelo Plaza Premium Group (PPG), pioneiro em hospitalidade aeroportuária e líder mundial em prestação de serviços globais, a partir de seus dois Plaza Premium Lounge, inaugurados no ano passado e localizados nas áreas pública e privada no embarque doméstico do Terminal 2.

Na área pública, o Plaza Premium Lounge tem paredes envidraçadas que garantem a entrada de luz natural e vista para um jardim, poltronas confortáveis e bancadas que acomodam até 25 pessoas sentadas, além de sala de reunião com capacidade para até 10 pessoas. Já na área privada, o lounge possui 1.530 metros quadrados e capacidade para até 335 passageiros. Com design moderno e sustentável, a sala oferece confortáveis espaços para descanso, trabalho, lazer, experiência gastronômica, além de sua “vista para o mar”, como é carinhosamente chamada a ampla vista para a pista de movimentação de aeronaves, totalmente desbloqueada e considerada um cartão postal do ambiente.

Ambos os lounges também oferecem opções veganas e vegetarianas em seu cardápio, além do Lounge To Go, que dá a oportunidade do passageiro levar comigas e bebidas para sua viagem. Eles também seguem o programa We Care For You Wellbeing, com zoneamento para facilitar a privacidade e o distanciamento social.

O preço individual é de R$ 180,00 (lounge interno) e R$ 150,00 (lounge na área pública) e de R$ 50,00 para o pet, com uma experiência de até três horas. Os lounges operam de domingo a domingo, entre 5h e 23h. No lounge externo, localizado na área pública, o acesso de pets demanda consulta de disponibilidade.

O Plaza Premium Lounge é a primeira e maior rede premiada de saguões independentes de aeroportos do mundo. Ele oferece a todos os viajantes, independentemente da companhia aérea ou da classe de viagem, uma experiência de lounge em uma classe própria. A presença da marca abrange mais de 70 aeroportos internacionais importantes e inclui Grande China (Hong Kong, Macau, continente, Taiwan), Sudeste Asiático (Camboja, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura), Austrália, Américas (Brasil, Canadá), Europa (Finlândia , Itália, Reino Unido), Índia e Oriente Médio (Omã, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos).

A marca foi premiada com o “World’s Best Independent Airport Lounge” por quatro anos consecutivos de 2016 a 2019 no Skytrax World Airline Awards, a referência global de excelência em aviação. Em 2020, o Plaza Premium Lounge em Roma foi eleito o “Melhor Lounge no Aeroporto da Europa” e o Plaza Premium Lounge Dubai como o “Leading Airport Lounge no Oriente Médio pelos World Travel Awards 2021 e 2021 por dois anos consecutivos. Em 2020, a marca foi premiada com a ISO 9001: 2015 para sua sede em Hong Kong, comprovando a gestão de qualidade na prestação de serviços de saguão em aeroportos.

Mais informações no site www.plazapremiumlounge.com ou nas redes sociais FBIGYoutube @plazapremiumlounge and WeChat @PlazaPremiumGroup.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com