Veja programação da Páscoa do hotel Alpestre em Gramado

Acaba o Natal Luz e entra em cena a Páscoa. Assim é Gramado, um destino para ir o ano todo e que sempre é diversão garantida. Ainda mais se a hospedagem for no Hotel Alpestre, que se especializou em receber famílias e conta com uma ótima infraestrutura para os clientes.

A Páscoa lá não é só no feriado de 14 a 17 de abril, e sim quase o mês inteiro. Cidade e hotel entram no clima de celebração, com decoração que faz referência aos símbolos da pásco como coelhinhos, chocolates e toda a ludicidade que encanta a todos.

A cidade de Gramado tem mais de 100 atrações em 24 dias de programação, que começa a partir do dia 25 de março. A Rua Coberta vai receber o Espaço Kids Criamigos, que vai contar com atrações lúdicas e artísticas para as crianças, de sexta a domingo. Na Praça das Etnias, terá a Vila de Páscoa: um charmoso espaço gastronômico com venda de produtos de artesãos locais e onde ficará a Casa do Senhor Coelho. Outra novidade será a 1ª Corrida e Caminhada do Coelho, que ocorre no sábado, dia 16 de abril, a partir das 6h30, com largada da Rua Coberta.

O Hotel Alpestre já está neste clima também: a recreação infantil está caprichada com várias atividades legais como Caça ao ninhoCaça ao coelho malucoConfecção de cestasPinturas de ovosCulinária especial de páscoa. Ele criaram até um “passaporte”: onde a criança recebe um carimbo em cada atividade que participar e, uma vez preenchido, concorre a vários prêmios. Monitores especializados garantem a diversão das crianças e dão uma folga para os adultos, que podem aproveitar as várias áreas do local: fitness center, a sala de estar com lareira e música, o jardim de 12 mil m2 para passear, ou tomar um vinho com petiscos no bar.

Além de tudo, tem o Alceu e a Lola, as  mascotes, que sempre encantam e são a “cereja do bolo” do Alpestre. Essas simpáticas reninhas circulam entre os hóspedes, fazem aparições surpresas no hotel e brincam com as crianças. Elas agora tem também os quartos temáticos, onde é possível se hospedar e fazer uma imersão total no universo delas.

E tem mais um grande motivo para ir para Gramado: chocolate! A cidade é referência nesta guloseima e conhecida pelas inúmeras lojas especializadas, que é um atrativo a mais. E na época dos ovos de páscoa, então, fica difícil resistir a essa tentação.

Pacotes para o feriado:

  • Mínimo de 03 noites
  • 14 a 17 de abril (feriado Páscoa)
  • Nas reservas realizadas diretamente com o hotel o cancelamento ou alteração da reserva é sem custo com até 07 dias de antecedência ao check-in;
  • Pacotes de três noites a partir de R$ 2.675,00 para um casal, com cortesia de uma criança de até 05 anos e café da manhã incluído.

Veja outras duas recomendações da Coluna de Turismo/60+ de passeios em Gramado e Canela.

City Tour de Bustour visitando Gramado e Canela, parando na porta de mais de 30 atrativos. Use o dia todo sem limites. A forma mais prática de conhecer tanto Gramado como Canela.

https://brockerturismo.com.br/servicos/passeios-tours/ticket-bustour-um-dia-de-uso?ida=860

Pé da Cascata Explorer, passeio exclusivo Brocker é uma imersão na natureza, visita a um ângulo inusitado da Cascata do caracol em Canela. Trilha leve, levar calçados confortáveis e disposição para a alegria.

https://brockerturismo.com.br/servicos/passeios-tours/tour-pe-da-cascata-explorer-cascata-do-caracol?ida=860

 

 Hotel Alpestre

Rua Leopoldo Rosenfeld 67, Gramado/RS

Reservas e informações:

Email reservas@hotelalpestre.com.br e tel/ whatsapp: (54) 3286.3390

https://www.hotelalpestre.com.br/

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com