Wish Hotel da Bahia celebra Domingo de Páscoa com brunch especial

Wish Hotel da Bahia oferecerá um brunch especial no domingo de Páscoa, 17 de abril, das 12h30 às 15h30, com música ao vivo. Criando a oportunidade perfeita para reunir amigos e famílias, hóspedes e não hóspedes, o hotel desenvolveu um menu único, com saladas, queijos e frios, frutas, pratos quentes e sobremesas, a R$ R$ 110 por pessoa.

 

Entre as saladas, destacam-se a de Berinjela Assada com Queijo Roquefort e o Carpaccio de Abóbora Moranga, que poderão ser degustadas com uma variedade de pães e queijos e frios, como Presunto Curado, Salame Italiano e Queijo Minas Frescal ao Pesto. Entre as opções quentes, os visitantes poderão provar delícias como Quiche de Carne Seca com Alho PoróRavióli de Queijo de Cabra com Molho Pomodoro e BasílicoAncho Grelhado com Molho de Cogumelo Frescos Bacalhau à Nata.

 

“Nossa ideia é criar mesmo um ambiente agradável para as pessoas se reunirem nessa data especial, degustando um menu que atenda bem esse momento do dia entre o café da manhã tardio e o almoço, com opções para os mais diferentes paladares, que é a cara do domingo”, explica o chef David Oliveira.

 

Além de panquecas doces, croissants, ovos mexidos, bacon assado, batata Rosti e salsicha ao Molho Pomodoro, a equipe ainda preparará uma série de sobremesas, como Pudim de Leite, Torta de Maracujá, Mousses de Chocolate e de Limão, Profiteroles, Brioches de Páscoa e Cheesecake de Frutas Vermelhas. As reservas podem ser feitas diretamente na recepção, pelo telefone (71) 3021-6700.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com