ABAV Expo terá duas montadoras oficiais e opção de estandes sustentáveis

As montadoras GL events e Projetando Eventos são as vencedoras  da licitação para atendimento dos expositores da ABAV Expo que este ano a ABAV Nacional realizará de 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Diferentemente do ano passado, quando o evento foi realizado com protocolos mais rígidos em decorrência da pandemia, a contratação das duas empresas oficiais não será mandatória, ou seja, os expositores poderão eleger outras fornecedoras, se assim desejarem.

De novo no projeto da área comercial deste ano, a ABAV destaca duas opções de estande: o modelo sustentável, com materiais diferenciados desde as paredes e o teto até o mobiliário utilizado, e o econômico, medindo 4 metros quadrados, incluindo montagem, TV, balcão e duas impressões de logo ou imagem fornecidos pelo expositor.

O modelo sustentável pode ser adaptado a qualquer medida e área de estande, já o econômico é restrito ao tamanho padrão e tem localização pré-determinada. Com as duas novas alternativas, a planta da ABAV Expo que mantém os modelos tradicionais Basic, Comfort e Premium amplia para cinco as opções colocadas este ano à disposição dos expositores.

A fase de comercialização está em curso, e o credenciamento para os visitantes – são esperados 30 mil este ao – deve ser aberto na primeira semana de maio.

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com