JetSMART inicia venda e voos domésticos no Peru

A JetSMART iniciou a venda de voos domésticos no Peru, onde operará 13 rotas, entre voos diretos e outros inter-regionais, sem a necessidade de passar pela capital, Lima. Este é o terceiro país da América do Sul onde a companhia aérea terá voos domésticos, assim como já acontece no Chile, desde 2017 e na Argentina, desde 2018.

“Voar SMART agora é uma realidade no Peru. Todos poderão voar em um novo avião, com segurança e pontualidade; economizando muitas horas de viagem por terra e a preços ultrabaixos. As rotas SMART contribuirão para aumentar a produtividade e descentralização do país, economizando tempo e dinheiro para todos os nossos passageiros” disse Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART Airlines. Segundo ele, este é um grande passo para aproximar o sonho de voar de todos, aumentando a conectividade do país, sem a necessidade de passar pela capital. “Vamos oferecer voos ponto-a-ponto mais curtos para destinos que hoje não estão interligados”, explica o executivo.

Seguro Viagem:
América do Sul
AC 60 AM. LATINA (Exceto EUA) COVID-19 AC 60 AM. LATINA (Exceto EUA) COVID-19
Assistência médica USD 60.000
Bagagem extraviada USD 1.200
*Valor referente a 7 dias de viagem.
AC 35 AM. LATINA (Exceto EUA) COVID-19 AC 35 AM. LATINA (Exceto EUA) COVID-19
Assistência médica USD 35.000
Bagagem extraviada USD 1.200
*Valor referente a 7 dias de viagem.
CORIS 30 BASIC +COVID19 CORIS 30 BASIC +COVID19
Assistência médica USD 30.000
Bagagem extraviada USD 1.000
*Valor referente a 7 dias de viagem.

A intenção é que, com essas 13 novas rotas, as pessoas possam acessar viagens mais rapidamente e com menor custo saindo de Lima para Arequipa, Cusco, Piura, Trujillo, Tarapoto, Talara, Juliaca, Iquitos e Cajamarca; além de quatro rotas SMART, com voos que conectam cidades de todo o país sem passar por Lima: Arequipa – Cuzco, Arequipa-Trujillo, Arequipa-Piura e Arequipa-Tarapoto. Além de voos internacionais conectando as cidades de Lima, Arequipa e Trujillo a Santiago, capital do Chile.

A JetSMART Airlines é hoje a companhia aérea que mais cresce na região, além de ser a mais confiável de todas as operadoras da Airbus na América Latina. Atualmente possui operações em seis países: Argentina, Brasil, Colômbia, Uruguai, Peru e Chile, com mais de 60 rotas pela América do Sul.

A companhia aérea tem um ambicioso plano de ampliação da sua frota, com pedido de compra de 124 novos Airbus, e com a visão de transportar 100 milhões de passageiros até 2028. Sua frota é formada por aeronaves de última geração como o Airbus A320neo, que entre as suas principais características incluem 20% menos consumo de combustível e quase 50% de redução da pegada de ruído, sendo mais eficiente e sustentável, incorporando a mais avançada tecnologia aeronáutica.

Veja AQUI os melhores preços de hotel em Lima.

Cabe destacar que a empresa foi reconhecida pela Skytrax, organização global que realiza o World Airlines Awards, como a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul em 2021, por sua qualidade, pontualidade e preços acessíveis que conferem ao passageiro um benefício concreto.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com