Foco Operadora vai promover o Festival Sertanejo Mais Gostoso do Brasil em março de 2023

A primeira reunião dos CEOs da Foco Operadora, Experience Eventos e representantes do Estado e do Município de São Miguel do Gostoso aconteceu nesta sexta-feira (26) na Prefeitura do Município.
Participaram dessa reunião: Ana Costa – Secretária Estadual de Turismo, Bruno Reis – Presidente da Emprotur, Janielle Linhares – Secretária Municipal de Turismo e Comunicação, Renato de Doquinha – Prefeito, João Eudes – Vice-Prefeito, Sr. Anton Munnik – CEO do Shamballa Beach, Antonio Neto – CEO de Marketing da Foco Operadora, Dioclécio Vitor – CEO Administrativo da Foco Operadora, Bruno Barbosa – CEO da Foco Turismo, Anderson Moreira – Executivo de Contas da Foco Operadora e Wagner Aquino – CEO da Experience Eventos.
“A nossa ideia é de realizarmos o Festival Sertanejo mais Gostoso do Brasil em março de 2023. E o local escolhido é muito lindo! A área do Shamballa Beach é simplesmente fantástica e perfeita para realização de uma experiência inesquecível. Essa reunião foi importantíssima para que o grupo Foco já assine o primeiro contrato com um dos maiores artistas sertanejos do Brasil. A Arena Foco (é assim que estamos chamando) será pé na areia e literalmente de frente para o mar. E para entrar na história e no Calendário de São Miguel do Gostoso, pretendemos reunir 10 mil pessoas e deixar um importante legado para população local”, enfatizou o CEO de Marketing da Foco Operadora, Antônio Neto.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com