Ras Al Khaimah sediará conferência global de casamentos em destinos exóticos

A Autoridade de Desenvolvimento de Turismo de Ras Al Khaimah (RAKTDA) sediará a 11ª edição da Conferência de Planejamento de Casamentos Exóticos (EWPC), que acontecerá no Al Hamra Conference Center de 1 a 3 de março de 2023. O evento de três dias reunirá wedding planners, hoteleiros, conselhos de turismo, especialistas em viagens e fornecedores de casamentos de todo o mundo em uma plataforma única e abrangente para organizadores de eventos.

Com base no sucesso das edições anteriores, os dois primeiros dias da conferência que será presencial foram projetados para criar um market place de aprendizado profundo, trocas de experiência entre negócios, sessões de discussão com temas relevantes, palestrantes internacioanis e uma ampla variedade de entretenimento . O último dia da conferência contará com os Prêmios APEX, destacando talentos excepcionais, iniciativas louváveis ​​e trabalho árduo daqueles na indústria de wedding destinations.

Os delegados poderão experimentar um dos destinos mais diversos e naturalmente bonitos da região, com a grande variedade de locais e experiências únicas do Emirado que se estendem por impressionantes dunas de terracota, montanhas de tirar o fôlego e praias imaculadas. Combinado com uma extensa oferta de hospitalidade e proximidade com a Europa, Ásia e África, além de uma conexão com São Paulo através do voo direto até Dubai, Ras Al Khaimah está perfeitamente localizado para receber todos os tipos de casamentos e celebrações, consolidando sua reputação como um centro de casamentos de destino.

Iyad Rasbey, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Turismo de Destino na Autoridade de Desenvolvimento de Turismo de Ras Al Khaimah, disse: “O setor de casamentos é uma área chave de crescimento para Ras Al Khaimah, e estamos entusiasmados por receber a Conferência de Planejamento de Casamentos Exóticos em nosso Emirado da natureza. Com nossa topografia natural, marcas de hospitalidade de classe mundial e infraestrutura perfeita, Ras Al Khaimah é um dos destinos mais procurados, perfeitamente adequado para casamentos e o setor MICE. Estamos ansiosos para mostrar nosso destino para especialistas em casamentos e demonstrar por que Ras Al Khaimah é o destino perfeito para casamentos exóticos.”

Rishikesh Shetty, CEO da Exito e do EWPC, comentou: “Estamos empolgados em trazer o EWPC de volta ao RAK em 2023 após 9 edições em todo o mundo e trazer mais de 350 wedding planners de 50 países diferentes desta vez. Parece que o negócio de casamentos está de volta a todo vapor, com negócios se encaixando em dois anos de eventos adiados em meses de pico já ocupados. Estamos ansiosos para tornar esta edição de maior sucesso e o maior evento de convenção de casamento B2B até hoje.”

A Exotic Wedding Planning Conference junta-se a um portfólio de eventos de alto nível hospedados no Emirado, incluindo a aclamada cúpula anual do Global Citizen Forum em 2021 e a Arab Aviation Summit pelo segundo ano após o sucesso da edição anterior, juntamente com uma série de grandes grupos de casamento de destino em 2022.

Para saber mais sobre a Conferência de Planejamento de Casamentos Exóticos, visite: www.weddingplanningconference.com/

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com