Bombay Sapphire participa do Gin Tonic Week com coquetéis especiais

ão Paulo, a primeira edição do Gin Tonic Week, evento que promove o grande momento do gim no Brasil. [caption id="attachment_161136" align="alignleft" width="348"] Foto: divulgação.[/caption] A Bombay Sapphire, marca inglesa do portfólio premium da Bacardí, considerado um dos melhores gins do mercado global, participa da programação com ativação em cinco reconhecidos estabelecimentos da cidade. Os bares e restaurantes parceiros de Bombay Sapphire na Gin Week são o Highline e o Fellows, na Vila Madalena, o Brexó, no Itaim, o Myk, nos Jardins e, por fim, o Negroni, em Pinheiros. Cada uma das casas participantes criou um Bombay&Tonic exclusivo para ser vendido a R$25. O Gin Tonic Week é uma realização da Bebok, agência de brand experience de São Paulo com diversos cases de sucesso, em parceria com um dos maiores especialistas de gin do Brasil, o holandês Joscha Niemann.]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *