Cancun Travel Mart está de portal novo

Cancun Travel Mart está de portal novo. Cancun Travel Mart, o principal evento para o desenvolvimento do turismo internacional no México, completou um grande redesenho de seu site Cancun Travel Mart. A 30ª reunião anual de Compradores e Fornecedores Globais será realizada nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2017, em Cancun, no México, no Centro de Convenções Internacional de Cancún. O esforço de redesenho foi iniciado depois que William H. Coleman, Inc., a empresa de gerenciamento de eventos do Cancun Travel Mart, recebeu informações e sugestões de Fornecedores, Compradores, Anfitriões e Patrocinadores. Ao fazer o anúncio, Irma Coleman, presidente e CEO declarou: “Acreditamos que o novo design do site continua a tradição de Cancun Travel Mart de tentar ajudar os delegados a acessar a informação que eles querem e precisam pessoalmente, facilmente e rapidamente”. Manuel Cuevas, vice-presidente executivo da William H. Coleman, Inc., acrescentou: “Este redesign do site é uma das muitas coisas novas e excitantes que estamos iniciando nos próximos meses para nos ajudar a nos comunicar mais rápido e mais fácil com os nossos compradores, Hosts e Patrocinadores antes do Evento, e no local. ” O Cancun Travel Mart permite que compradores qualificados de mercados globais conheçam executivos sênior e executivos de vendas que representam produtos e serviços de viagens de lazer de todo o México durante três (3) dias de encontros pré-programados, seminários e funções sociais “Select-Match”. O Cancun Travel Mart é organizado anualmente pela William H. Coleman, Inc., uma empresa de gestão de eventos internacionais sediada em Jacksonville, Flórida, com escritórios em Londres e Toronto. Para mais informações entre em contato com Manuel Cuevas pelo telefone: 904-398-6777, Extensão 8025 ou E Mail: manuel@whcoleman.com.  

  • É profissional. É produtivo. É pessoal.
  • Por mais de 29 anos, proporcionando oportunidades de negócios produtivo e pessoal em um ambiente profissional para compradores e fornecedores de Cancun, Riviera Maya, e todo o México.
  • “Strictly Business” – dois (2) dias completos de compromissos pré-agendados.
  • Compradores de mercados globais incluindo EUA, Canadá, América Latina, Europa, Ásia-Pacífico.
  • Fornecedores de Cancun, Riviera Maya, “Região do México do Caribe”, e destinos de todo o México.
  • O prazo para inscrição antecipada é 30 de junho de 2017.
 ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *