Hotel Daara um requinte em Gramado
By Aline Rocha @sempressadevoltar
A entrada do Hotel Daara enche os olhos já à primeira vista: o hotel prima pela sofisticação em todos os detalhes. Projetada no estilo clássico, a fachada de tons sóbrios impressiona. Ao entrar na recepção, os hóspedes são cercados pelo luxo e por uma decoração impecável em tons de azul, creme e dourado. O design interior valoriza a produção local: os belos móveis são produzidos por empresas e marcenarias de Gramado.

Localizado em uma rua alta do bairro Floresta, ao lado do ExpoGramado – onde acontecem alguns dos mais importantes eventos da cidade, como o Natal Luz. Pontos de interesse famosos nas proximidades incluem, ainda, a Igreja de São Pedro e o Centro Esportivo Gramadense – Estádio Pinheirais. Do Palácio dos Festivais, são apenas 19 minutos de distância.
Todos os quartos do hotel estão equipados com TV de tela plana, Wi-Fi, roupeiro e banheiro privativo. São 76 apartamentos de seis tipos de acomodação: Deluxe, Deluxe Superior, Gran Suíte, Suíte Master, Duplo Twin e Executive. No primeiro andar, uma sala de reuniões está disponível para encontros empresariais de até 10 pessoas.
O atendimento da recepção, das camareiras e dos garçons é primoroso. Se desejar, o cliente pode ter acesso ao serviço de concierge, que funciona 24h.

O buffet de café da manhã é outro destaque da hospedagem. Frutas, iogurtes e cereais, para quem busca uma alimentação mais saudável, encontram-se com belas tortas, bolos, sanduíches e diversos tipos de pães para quem não tem restrições. Todos os pratos são cuidadosamente alinhados e bem decorados. Ovos fritos, mexidos ou omeletes são servidos nas mesas.
O gerente geral, José Pereira, destaca as ótimas avaliações neste início de operações, “principalmente na parte de atendimento, conforto das instalações e café da manhã”. Segundo o site Booking, um dos principais canais de venda do hotel, a nota média tem variado entre 9,4 e 9,7.
O Hotel Daara é investimento de dois empresários com negócios em Rondônia. Alexandre Dartiballi, possui dois hotéis em Ji-Paraná há 25 anos, com a bandeira Maximus, e Júnior Arantes é empresário do setor de laticínios, dono das marcas Monte Verde e Rondolac. Alexandre, aliás, reside na cidade e destaca que a unidade de Gramado visa fortalecer uma futura rede nacional no país.
Para reservas e mais informações, acesse o site: www.hoteldaara.com.br





