Booking.com lança ¨City Book¨ na Europa
O principal foco do CityBook será ajudar os viajantes assim que eles chegarem ao seu destino, seja por meio de recomendações sobre o que fazer, ofertas e descontos disponíveis, ou conteúdo para que os viajantes tomem decisões mais bem informadas sobre a cidade que estão visitando – tudo isso com o objetivo de ajudar a Booking.com a entender o que é mais importante para seus clientes depois de chegarem no destino escolhido. Os produtos, recursos e conteúdo do CityBook que mais interessarem os clientes serão implementados no app principal da Booking.com, reforçando a visão da empresa de ajudar os clientes a fazerem suas escolhas de maneira mais simples durante todo o processo de viagem.
|
|
|
“Com o CityBook, queremos criar as melhores possibilidades de vivenciar uma cidade na palma da sua mão”, comentou Ram Papatla, Vice-Presidente de Experiências na Booking.com. “Ter que navegar entre vários sites e aplicativos para obter as melhores informações e ainda ter que reservar tudo separadamente não torna o processo agradável nem tranquilo. Queremos ajudar as pessoas a focarem na parte divertida de planejar uma viagem – inspiração – e simplificar o processo de reserva e organização para uma viagem, com conteúdo relevante e que possa ser reservado com poucos toques – tudo organizado em um único lugar.”
“Explorar essas novas funcionalidades e ter uma experiência de viagem mais integrada por meio de um produto piloto, como o CityBook, permite com que possamos inovar de maneira mais rápida, compilar aprendizados e fazer testes de forma mais ágil e com mais foco,” acrescentou Papatla. “Com base em como os viajantes se envolvem com o CityBook, ele irá evoluir com ainda mais recursos, que podem ser incorporados ao app principal da Booking.com.”
Independentemente da plataforma ou dispositivo que os clientes prefiram, sua experiência de viagem será totalmente sincronizada. Seja baixando o app para Android ou iOS, ou simplesmente acessando a versão web do CityBook no desktop ou em dispositivos móveis, assim que o cliente fizer seu login com os dados de conta da Booking.com, eles poderão descobrir, fazer planos e vivenciar a cidade – de acordo com suas preferências.
O CityBook está disponível em inglês para as cidades de Amsterdã, Paris e Londres. As cidades de Tóquio, Paris, Nova York, Berlim, Barcelona e Roma estão prestes a ser lançadas nos próximos meses. Quando estiver disponível para uma cidade, os clientes da Booking.com que possuam uma reserva futura receberão um convite para usar o CityBook.