Windsor Hoteis se comunica com o público

 Rede Windsor Hoteis lança, neste mês, duas ações de comunicação. Primeiramente levarão informação e conhecimento útil para o público durante a quarentena. Se tratam do “Momento Windsor em Casa” e o “Podcast Momento Windsor”. As novas plataformas de conteúdo contarão com a participação de hóspedes, artistas, influenciadores e profissionais que darão dicas. As dicas versarão sobre gastronomia, nutrição, atividades culturais, lazer e turismo. 

Momento Windsor, veja 

O Momento Windsor em Casa foi criado a partir da #MomentoWindsor, já utilizada pelos hóspedes no Instagram para contar suas experiências nas unidades da Rede. Em tempos de pandemia, a hashtag foi reformulada inegavelmente para dar nome a uma série de sugestões sobre o que fazer em casa. Incluindo também cuidados pessoais, com o lar, família, além de mensagens positivas, que serão apresentadas nas redes sociais. 

Primeiramente o Podcast Momento Windsor inaugura uma nova forma de divulgação de conteúdo trabalhada pela Rede. Com pílulas informativas, sugestões e entrevistas, o material estará disponível nas plataformas Spotfy e Anchor e, a cada novo episódio, será divulgado nas redes sociais da empresa.  A primeira entrevista é da nutricionista Bruna Romaguera, que atua nos hotéis Windsor Barra e Oceanico. A profissional dá dicas de alimentação para toda família, especialmente para as crianças. Por isso ela começa incluindo uma receita simples de danoninho de inhame.  

“Queremos proporcionar, mesmo que a distância, a experiência e a hospitalidade que oferecemos em nossas unidades.  A nossa intenção é levar entretenimento e descontração, além de conteúdo relevante, para o dia a dia das pessoas. Por isso que, neste momento, estão em isolamento social, e sabem disto. Acreditamos que temos um papel fundamental para ajudar a sociedade a passar por esse momento difícil, confiando que, em breve, vamos superar esse desafio mundial”, explica Vitor Almeida, gerente de marketing do Windsor. 

Windsor Hoteis, saiba mais

Primeiramente há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro. Tais como as unidades de Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília. 

A Rede conta também com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas. Dispõe de capacidade de atender um público flutuante de até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, dessa forma figura em premiações nacionais e internacionais. 

Neste momento, a Rede Windsor possui unidades funcionando normalmente portanto com rigoroso padrão de higienização, assim seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional.  A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso então para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.  

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com