Transamérica Comandatuba reabre dia 25 oferecendo confiança e carinho
Antes mesmo da chegada de cada cliente no resort, é possível perceber a preocupação do hotel em manter asséptico absolutamente todos os pontos possíveis de contato com o cliente. Para quem vem por vias aeroportuárias na cidade de Ilhéus, o hotel continua oferecendo serviço de transfers em vans executivas, que tiveram a ocupação reduzida e são esterilizadas antes do trajeto, de aproximadamente 1 hora até o resort. Todas as equipes de atendimento receberão EPIs específicos para atuar junto ao cliente, até mesmo os motoristas. As malas que vem do avião serão esterilizadas antes da equipe colocá-las no transfer, e novamente higienizadas ao chegar no resort, antes de seguirem para os quartos. A balsa e o famoso trenzinho que leva os clientes do píer até a recepção também serão esterilizadas antes e após utilização pelos clientes
A pandemia adicionou um acessório “must have” na vida dos brasileiros: as máscaras! Dentro do resort o uso do acessório será obrigatório em todas as áreas comuns, e o próprio hotel irá oferecer as peças aos clientes que vierem desprevenidos. Os quartos, agora sem ornamentos e lacrados após cada saída, só recebem um novo cliente 24h após esterilização adequada, com produtos de limpeza certificados pela ANVISA e recomendados pela OMS. Até mesmo o ar condicionado do resort recebeu um produto específico de limpeza que garante a prevenção de propagação de partículas nocivas. Aos que preferirem, o hotel também disponibilizará ventiladores portáteis para os quartos.
As novas regras valem também para todos os restaurantes, que ainda deverão operar no tradicional modelo all inclusive, mas com pratos à la carte e mesas com 2 metros de distância entre si. Os serviços de buffet serão evitados, mas, havendo a necessidade, o buffet assistido será a aposta do resort: com funcionários do hotel servindo os clientes para que hóspedes sem EPIs não tenham contato com as comidas. E no meio de tudo isso, uma novidade bacana: Agora o hóspede poderá pedir ao chef o que quiser comer em um espaço de “demo cooking”, onde o cozinheiro irá preparar a refeição na hora. Haverá, claro, uma proteção de acrílico entre ele e o hóspede para não haver risco de contaminação.
Os cuidados sanitários são incontáveis e um ponto importantíssimo para ressalto é que o resort é um dos empreendimentos brasileiros que receberá a certificação imparcial da Bureau Veritas com o selo Safeguard, que atesta que o hotel prevê e garante segurança à hóspedes e colaboradores tomando medidas específicas na prevenção de propagação do novo coronavírus.





