Últimas vagas para o Connection Experience
Última chance para se inscrever de forma presencial no Connection Experience. Restam pouquíssimas vagas para participar desta modalidade que oportunizará conteúdos de palestrantes nacionais e internacionais e a jornada de experiências pelos principais atrativos turísticos de Canela. O valor do ingresso presencial custa R$599,90.
Devido ao seu formato único, que reúne conteúdo e experiências – proporcionando aos participantes uma imersão nas novas tendências do turismo – a venda de ingressos de forma presencial está sendo um sucesso. A organização do evento também trabalha com base nos protocolos de segurança para a realização do Connection Experience, tendo um número limitado de participantes.
Já o link para inscrições on-line segue aberto até o dia 7 de setembro para quem quiser acompanhar o conteúdo das palestras via internet. O ingresso custa R$249,90.
Para se inscrever e ficar por dentro dos conteúdos, o interessado deve acessar o site www.festurisgramado.com/
Dois dias de imersão nas novas tendências do turismo
As palestras acontecem no período da manhã, nos dias 9 e 10 de setembro. A programação está dividida por eixos temáticos e palestrantes internacionais e nacionais farão conexões sobre os temas: Natureza, Diversidade e Turismo; Turismo Gastronômico: Originalidade e Premiunização; Turismo do Vinho e a Experiência Enogastronômica, além do Turismo Rural: experiências autênticas e o mercado 4.0.
Veja quem são os palestrantes
Painel Natureza, Diversidade e Turismo
-
(Costa Rica) Ana Baez, presidente e consultora sênior da Turismo & Conservación Consultores S.A.
-
Pablo Morbis – CEO Grupo Cataratas
-
Moderadora: Any Brocker – CEO e fundadora do Grupo Brocker
Painel Turismo Gastronômico: Originalidade e Premiunização
-
(Itália) Maria Elena Rossi – Divisão de Promoção de Marketing e Gestão da Agência Nacional de Turismo da Itália
-
Chef Daniel Paiva – chef de cozinha e professor
-
Moderadora: Anita Pires – Presidente da Associação FloripAmanhã
Painel: Experiência Gaúcha: a cultura como impulsionadora do turismo no Rio Grande do Sul
-
Ronaldo Santini – Secretário de Turismo RS
Painel: Turismo Rural: experiências autênticas e o mercado 4.0
-
(Argentina) – Leandro V. Choi – Especialista em Estratégias de Desenvolvimento e Inovação Turística
-
Renato Fernandes – Presidente do Ibraoliva – (Instituto Brasileiro de Olivicultura) – Empresário proprietário do Azeite Vila do Segredo em Caçapava do Sul.
Painel: Turismo do Vinho e a Experiência Enogastronômica
-
(Chile) Dalma Diaz – Cofundadora da Gastronomy Patagônia
-
Eduardo Bassetti – Proprietário da Vinícola Villaggio Bassetti, membro da Associação Vinhos de Altitude
-
Moderador – Marçal Duarte Velho – Diretor da Vitivinícola Jolimont
-
Canela Natural





