FOBH e Equipotel comemoram o sucesso da rodada de negócios

Em parceria já de longa data com a Equipotel, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – promoveu, na última quarta-feira (14), uma rodada de negócios exclusiva para o segmento de hotelaria com a presença das maiores redes hoteleiras do país e os mais importantes fornecedores do setor dentro da maior feira de hospitalidade da América Latina.

A parceria estratégica entre as duas entidades existe desde 2015. A última edição do Encontro Corporativo de Compras do FOHB realizada na Equipotel em 2021 contou com a participação de representantes de redes hoteleiras associadas à entidade e fornecedores, onde, em 5 horas de encontro, foram realizadas um total de 169 reuniões que geraram mais de R$500 mil em vendas na mesa de negociação e mais R$2 milhões em prospecção.

Na edição de 2022, reuniram-se 12 empresas compradoras e 15 empresas fornecedoras, totalizando 172 reuniões nas mesas de negócios. 70% dessas reuniões tem expectativa de negócios para os próximos 12 meses no valor aproximado de R$ 4.400.000,00, um aumento significativo em relação à edição anterior.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB: “A sétima edição do Encontro Corporativo de Compras do FOHB cumpriu o seu papel em fortalecer o relacionamento comercial das redes hoteleiras e fornecedores, otimizando o tempo e garantindo bons negócios para ambas as partes. Tal busca por gerar negócios para a hotelaria e promover o crescimento do setor estreitando ainda mais as relações comerciais é a razão maior da aliança estratégica que temos com a Equipotel.”

As redes associadas que estiveram presentes: Accor, Atlantica Hotels International, Atrio Hotels, B&B Hotels, Hotéis Deville, Estanplaza Hotéis, InterContinental São Paulo, Grupo Leceres, Louvre Hotels Group, Slaviero Hotéis, Travel Inn Hotels e Samba Hotéis (rede convidada).

Já os fornecedores participantes foram: Regula Forensics, Euro Colchões, Oxtreat Eco, American Flex, Bragard, Eco Flame Garden, Flex, Plumatex, Alltak, Nutri Control, Realgem’s, Harus, TOTVs, BRF, Amenix.

A rodada de negócios aconteceu no segundo dia de evento, 14 de setembro, no Espaço Business Center e foi organizado por Ana Paula Rodrigues, Gerente de Marketing do FOHB e Priscila Bibiano, Gerente de Parcerias e Novos Negócios do FOHB.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com