A low coast Arajet planeja operar no Brasil

A companhia aérea low coast dominicana Arajet conseguiu abrir em novos mercados e esses destinos confiaram nela, disse Víctor Pacheco, presidente da empresa.

Os destinos que ele citou são 11 países, entre eles México, Peru, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Aruba, Saint Martin, Curaçao, Equador e Jamaica.

Ele revelou que em breve abrirão rotas para países como Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos, este último quando for concluída a assinatura do tratado de Céus Abertos. Os destinos brasileiros solicitados foram: Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em outro pedido, ele disse que estão oferecendo uma tarifa média de US$ 177 por trecho, que é a mais baixa para que os passageiros possam customizar seus voos e pagar apenas pelo que precisam.

O executivo informa que eles têm 42 conexões, o que está permitindo que eles se tornem um hub. “O que indica que, no caso do México, está ligado a Aruba, Curaçao, San Martín, entre outros”, explicou o empresário.

Da mesma forma, disse que hoje eles têm cinco frequências com El Salvador e que este país centro-americano está conectado a Aruba, Curaçao, San Martín, entre outros destinos. A Arajet realizou mais de 2.500 voos e transportou mais de 180.000 passageiros.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com