A Paraíba é a jóia rara do Nordeste
“Paraíba é a jóia rara do Nordeste” com este slogan a Paraíba realizou ontem a noite (03.05) uma ação de promoção em São Paulo. O Hotel Hardman Praia em parceria a Azul Viagens, PBTur, Abih-PB, Sec. de Turismo de João Pessoa, Luck Receptivo reuniram em Churrascaria paulista mais de cem agentes de viagens.
Sem lugar a dúvidas estas ações do Hotel Hardman junto ao trade paraibano realmente definem o destino como “jóia rara”. Indiscutível o novo posicionamento da Paraíba, de João Pessoa e do Hotel Hardman no mercado turístico nacional. O Destino hoje é como se diz no mercado, prateleira de cima.
Mas nada é por acaso, investimentos e muito trabalho marcam o sucesso do Hotel Hardman e do consequentemente do Destino Paraíba. A equipe comercial do Hotel Hardman não para, sempre ativa é criativa.
Manuelina Hardman, diretora do empreendimento, relata, que sim, existem investimentos em promoção, mas também existem investimentos em atendimento aos turistas, ao mesmo tempo que captamos novos clientes temos a alegria de fidelizar os já existentes por intermédio de ações de entretenimento e qualidade dos serviços hoteleiros. As parcerias são fundamentais neste processo afirma Manuelina Hardman e aproveita para afirmar as parcerias positivas com as secretarias de João Pessoa e da Paraíba, da Abih-PB e o alinhamento fundamental com uma parceira estratégica que é a Azul Viagens.
Dentre dos serviços de entretenimento oferecidos pelo Hotel Hardman se destacam o Luau na praia de Manaíra bem na frente do hotel toda sexta-feira a música embalada pelo sax na beira da piscina aos sábados e muito mais.





