Louvre Hotels lança programa de fidelidade
A rede Louvre Hotels Group – Brazil acaba de lançar o programa de fidelidade Loyauté, com a participação de seus 15 hotéis em operação distribuídos em todo o país. A iniciativa visa premiar agentes de reserva corporativos que façam reservas em seus canais diretos. Tais clientes poderão juntar pontos no programa de recompensas Livelo e trocar o saldo acumulado por diversos produtos, serviços, viagens e cashback, além de possíveis benefícios nos nossos hotéis, como tratamento VIP, upgrade, welcome drink free, early check-in e late check-out.
“Queremos abraçar todos aqueles clientes corporativos que tanto nos ajudam a multiplicar nossos excelentes resultados, mantendo os 15 hotéis no país com taxas de ocupação em crescente expansão. Para isso, fechamos uma parceria com o amplamente reconhecido programa de recompensas Livelo para conceder pontos e outros benefícios”, diz o gerente comercial da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Victor Ferreira.
Para participar, o agente de reservas corporativas deve criar uma conta na Livelo, pelo site ou app do programa, fazer as reservas nos hotéis Louvre via canais diretos e informar seu CPF no momento da reserva para que o hotel possa creditar seus pontos. Será creditado 1 ponto Livelo a cada R$4,00 gastos em diárias.
Mais informações podem ser encontradas no site do programa Loyauté .
Lembrando que o Loyauté é direcionado apenas para clientes B2B. Para o cliente final, a Louvre oferece o programa Flavours Instant Benefit, que concede 10% de desconto, além de outros benefícios, para os viajantes que reservam diretamente pelo site.
A rede Louvre Hotels Group – Brazil comemora os resultados positivos de 2022, como o crescimento de 303% de EBITDAR, em relação a 2021, 43% de receita de hospedagem e 108% de GOP. Na área comercial, o Grupo apresentou mais rendimentos positivos: 80% dos hotéis encerraram 2022 em primeiro ou segundo lugar em suas respectivas cestas competitivas, um Revpar de 10 pontos percentuais acima do FOHB, com mais de 3.000 eventos realizados e mais de 500 novos contratos corporativos assinados, além de um crescimento de 10% em receita direta comparado ao ano anterior.
“Alcançamos resultados impressionantes em 2022. A rede fechou o ano com 15 hotéis em operação e mais quatro contratos assinados, consolidando os modelos contratuais entre Administração Hoteleira, Licenciamento de Marca com ou sem Suporte Comercial e Multi-Propriedade”, comemora o CEO da Louvre no Brasil, Paulo Michel.
Empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente por todo o país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.





