Dragonpass escolhe Interamerican como representante no Brasil e Argentina
A Dragonpass, uma das maiores plataformas globais de acesso a salas VIP e experiências exclusivas em aeroportos e bem-estar, tem novos objetivos de comunicação no Brasil e na Argentina a partir de 2025, consolidando sua presença em um dos mercados mais dinâmicos do turismo internacional. Isso reforça a estratégia da empresa de expandir suas operações e aumentar sua competitividade na América do Sul.
Para fortalecer sua presença na região, especialmente no Brasil e na Argentina, a Dragonpass firmou parceria com a Interamerican Network, que será responsável pela gestão de Relações Públicas da empresa e por parcerias estratégicas de marketing. Com uma equipe especializada, a parceria tem como objetivo aumentar o reconhecimento da marca e construir uma conexão mais próxima com os consumidores latino-americanos.
“O turismo está no centro da Interamerican, então não poderia haver parceria melhor do que a Dragonpass neste momento. Com 40 anos de experiência de mercado, estamos mais do que qualificados para representar a área de Relações Públicas dessa empresa em expansão, que agora está focada na ampliação pela América do Sul. Estamos começando esse movimento com o pé direito para fortalecer a marca Dragonpass no continente,” diz Danielle Roman, CEO da Interamerican Network.
“Estamos entusiasmados em expandir nossa cobertura e trazer ao público brasileiro e argentino um portfólio global de benefícios, tornando cada etapa da jornada mais confortável e exclusiva. Acreditamos que a parceria com a Interamerican será essencial para fortalecer nossa marca e nos aproximar ainda mais do público sul-americano. Muitas novidades estão a caminho, e estamos confiantes de que os viajantes dessa região ouvirão muito mais sobre nós,” diz Andrew Harrison-Chinn, CMO da Dragonpass.
Fundada em 2005, a Dragonpass oferece acesso a mais de 1.300 salas VIP em mais de 700 aeroportos e 140 países, além de benefícios como acesso rápido (fast track), descontos em restaurantes, spas e serviços de transporte. Com mais de 40 milhões de membros em todo o mundo, a empresa proporciona conforto, privacidade e conveniência para viajantes frequentes e ocasionais.
As operações da marca Dragonpass no Brasil e na Argentina representam um avanço significativo para o setor de viagens, oferecendo aos consumidores brasileiros e argentinos novas opções para aprimorar sua experiência nos aeroportos. Atualmente, há mais de 48 salas VIP em 23 aeroportos brasileiros, além de parcerias com restaurantes e estabelecimentos premium. Na Argentina, a Dragonpass está presente em 13 aeroportos, oferecendo acesso a 18 salas VIP.





