A nova sala VIP integra os esforços da operadora Norte da Amazônia Airports para modernizar o terminal, que receberá investimentos de R$ 450 milhões. Em novembro deste ano, o aeroporto será porta de entrada de delegações e chefes de Estado para a COP30, ampliando a demanda por serviços premium.

“Estamos muito satisfeitos em expandir nossa atuação para Belém, um importante polo da região Norte e um aeroporto com grande potencial de crescimento”, afirma Italo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group. “Nosso objetivo é oferecer aos viajantes uma experiência diferenciada, com um ambiente acolhedor e serviços de alta qualidade”, completa.

O lounge oferece Wi-Fi ilimitado de alta velocidade, banheiros com duchas privativas, snacks variados, drinks e uma sala de reunião equipada. Além da nova sala internacional, uma sala VIP doméstica com cerca de 100 assentos também será inaugurada, aumentando a capacidade total em 400%.

“O Aeroporto Internacional de Belém está passando pela maior transformação de sua história. Essa nova fase inclui a ampliação de 45% das áreas comerciais e reforça nosso compromisso com a qualidade do atendimento”, explica Marco Antônio Migliorini, diretor-presidente da Norte da Amazônia Airports.

O acesso ao W Premium Lounge Belém Internacional pode ser feito por clientes de parceiros como C6 Bank, Sisprime e Oncológica do Brasil; seguradoras como Assist Card, Coris, GTA, Hero e ITA; e programas como LoungeKey, Priority Pass, Visa Airport Companion, Mileon Air, Dragonpass, além de passageiros da TAP e Air France.