Louvre Hotels Group lança bandeira midscale Tulip Hotels
A Louvre Hotels Group-Brazil acaba de lançar para o mercado brasileiro a bandeira midscale Tulip Hotels & Residences – marca voltada para estadias curtas, médias e longas. A nova marca terá hotéis e residências híbridas projetadas para estadias de curto, médio e longo prazo. Os empreendimentos estarão localizados, principalmente, em capitais e cidades secundárias, próximos a centros de negócios, lazer e transportes.
A Tulip Hotels & Residences é a mais nova bandeira do grupo francês, que já possui Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn em seu portfólio, entre outras, como Kyriad, Campanille, Sarovar e Hosho para atender às diversas necessidades do mercado hoteleiro.
A proposta da Tulip Hotels & Residences é unir conforto urbano, hospitalidade e comodidade, combinando elegância nas acomodações e espaços híbridos com instalações práticas e arquitetadas para criar ambientes acolhedores e funcionais.
“A nova bandeira midscale oferece um conceito híbrido de estilo de vida que combina os universos do hotel, da casa e do escritório, além de novos espaços plurais que permitem aos hóspedes combinar trabalho e lazer. A proposta é disponibilizar ambientes perfeitos para estadias curtas, unindo funcionalidade e estilo de vida em uma experiência elegante e adaptável”, diz o CEO da Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.
“O intuito da nova bandeira é também que seja o lar definitivo distante de casa, onde os hóspedes possam aproveitar ao máximo uma estadia mais longa. E também que hóspedes e visitantes desfrutem de versatilidade, flexibilidade e conforto dos espaços e de serviços de alta qualidade, além de excelente custo-benefício, sendo o equilíbrio perfeito entre negócios e lazer”, acrescenta o CEO.
Identidade visual
A identidade visual do Tulip Hotels & Residences visa a refletir os pilares da bandeira Tulip: destacando sua origem holandesa, conforto, elegância, acolhimento, casualidade, descontração e serviço personalizado. As cores básicas são preto e coral.
“A ideia da identidade visual da nova bandeira é transmitir design lúdico e descontração natural a hóspedes e visitantes nacionais e internacionais, fazendo com que se sintam bem-vindos e em casa desde o momento em que chegam e reflitam a essência do cliente Tulip: “Nômades do Estilo de Vida”. Além de criar conexões genuínas, usando uma linguagem inclusiva, atenciosa, elegante e acolhedora”, conclui Paulo Michel.
Hotéis pelo mundo
Alguns hotéis da nova bandeira já podem ser encontrados na Europa, como o Tulip Hotels & Residences Joinville-Le-Pont, na França, Tulip Hotels Warsaw na Polônia, Tulip Hotels Eindhoven, na Holanda e Tulip Residence em Lviv, na Ucrânia.
Vantagens
Para o viajante, será uma nova bandeira internacional chegando ao Brasil e oferecendo uma categoria diferente de conforto, segurança e padrão de qualidade e atendimento internacional.
Para o investidor hoteleiro, será uma nova opção de bandeira com padrão internacional – fazendo parte do segundo maior grupo hoteleiro do mundo, a Jin Jiang International Co. –, além de fees bastante competitivos, mais de 60 anos de expertise em hospitalidade, plataformas e ferramentas globais para garantir o sucesso da operação e ampla visibilidade e comercialização nacional e internacional dos empreendimentos.





