A AMBAAR e a Airport Dimensions inauguraram o AMBAAR Club Congonhas

A AMBAAR, referência em hospitalidade e gestão de lounges há mais de 10 anos, e a Airport Dimensions, especialista global em experiências aeroportuárias, inauguraram oficialmente o AMBAAR Club Congonhas, o maior lounge da rede no Brasil. O novo espaço de 1.100 m² e capacidade para 283 viajantes marca um novo patamar na hospitalidade aeroportuária nacional, unindo conforto, sofisticação e uma forte conexão com a identidade paulistana.

Localizado próximo ao portão 8, no novo recinto do Aeroporto de Congonhas, o lounge recebeu aporte superior a R$ 38 milhões, que incluiu investimento em infraestrutura, como a criação de um marketplace, a construção de uma subestação elétrica e uma ponte de ligação entre terminais. O acesso é feito por meio dos programas Lounge Key e Priority Pass, ou pela aquisição do One Day Pass, que permite o uso avulso do espaço.

Mesmo recém-inaugurado, o AMBAAR Club Congonhas já apresenta desempenho acima das expectativas. A movimentação cresce diariamente e o NPS (Net Promoter Score) inicial revela alta satisfação dos usuários, que destacam a gastronomia, o conforto e o atendimento atencioso.

O bar, com drinks autorais preparados por bartenders especializados, tornou-se ponto de encontro dos viajantes, enquanto os espaços de coworking e cabines privativas ganham destaque entre passageiros corporativos.

“O AMBAAR Club Congonhas representa o melhor que é possível alcançar quando parcerias sólidas e uma visão comum se unem. Este lounge estabelece um novo padrão de hospitalidade no Brasil, combinando um design cuidadoso, um serviço excepcional e um profundo senso de pertencimento inspirado na vibrante cultura de São Paulo. Juntamente com a AMBAAR, temos orgulho de continuar redefinindo a experiência aeroportuária para os viajantes de toda a região.”, destaca Nancy Knipp, presidente da Airport Dimensions para as Américas.

“O AMBAAR Club Congonhas foi pensado para proporcionar uma experiência completa, que alia conforto, praticidade e a energia única de São Paulo. Esta operação é também um laboratório para novas iniciativas que pretendemos levar a outros aeroportos do país”,
afirma Bernardo Claro da Fonseca, CEO da AMBAAR.

A Aena Brasil, concessionária responsável pela operação do aeroporto, destaca o impacto positivo do projeto na experiência do passageiro.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com