Compra de imóveis no exterior acumula milhas no LATAM Pass
O LATAM Pass, programa de fidelidade da LATAM, acaba de firmar uma parceria com a Elite International Realty, consultoria com mais de 30 anos de atuação no mercado imobiliário internacional. A partir de novembro, clientes da imobiliária internacional poderão acumular de 75 mil a 1 milhão de milhas na compra ou venda de imóveis em Orlando, Miami e Dubai.
“Queremos estar presentes não apenas no dia a dia dos nossos clientes, mas também em momentos especiais e a parceria com a Elite nos traz essa possibilidade unindo a realização de sonhos: de viagens com a aquisição de imóveis”, relata Martin Holdschmidt, diretor-geral do LATAM Pass no Brasil.
“Nosso propósito é oferecer ao cliente muito além de uma simples compra de um imóvel. Contar com a experiência e a consultoria da Elite significa ter cada etapa do processo facilitada, com segurança, tranquilidade e vantagens exclusivas. A parceria com o LATAM Pass reforça esse compromisso, proporcionando aos nossos clientes não apenas a oportunidade de diversificar investimentos em destinos estratégicos, mas também benefícios especiais que ampliam sua experiência de viagem e mobilidade”, afirma Daniel Ickowicz, CEO da Elite International Realty.
O acúmulo de milhas varia de acordo com o valor do imóvel e regras vigentes da parceria:
- Imóveis de US$ 200 US$ 500 mil – 75 mil milhas
- De US$ 501 mil até US$ 1 milhão – 100 mil milhas
- Acima de US$ 1 milhão – 200 mil milhas
- Imóveis em St. Regis Brickell e St. Regis Sunny Isles – 1 milhão de milhas
Os valores acima são válidos para aquisições realizadas entre 1º de novembro de 2025 e 30 de abril de 2026. As condições e benefícios descritos poderão ser alterados ou encerrados a qualquer momento, sem aviso prévio, por motivos operacionais, comerciais ou de disponibilidade de parceiros.
Em 2025, o LATAM Pass foi reformulado no Brasil para regras mais simples e acessíveis, ampliando benefícios para uma base 50% maior de clientes. Além da mudança de regras de validade de milhas e benefícios personalizáveis, o programa também vem buscando diversificar as formas como clientes acumulam milhas no programa com novas parcerias.





