LATAM anuncia para 2026 mais três novas rotas domésticas
A LATAM Airlines Brasil acaba de anunciar três novas rotas domésticas que começam a operar ao longo de 2026 e já estão disponíveis para compra em latam.com e demais canais oficiais. As estreias reforçam a estratégia da companhia de ampliar a conectividade aérea no país e oferecer alternativas diretas entre polos regionais relevantes.
As novas operações incluem voos diários para Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP), além da rota Belo Horizonte/Confins–Fortaleza, que deixa de ser sazonal e passa a integrar a malha regular da LATAM Brasil. Confira os detalhes:
- Belo Horizonte/Confins–Fortaleza
Início: junho/2026
Frequência: 7 voos semanais (diários) - Brasília–Uberlândia
Início: julho/2026
Frequência: 7 voos semanais (diários) - Brasília–São José do Rio Preto
Início: setembro/2026
Frequência: 7 voos semanais (diários)
EXPANSÃO SUSTENTÁVEL DA MALHA AÉREA DA LATAM
Com as estreias, a LATAM avança em sua estratégia de fortalecer ligações diretas entre capitais e cidades do interior, ampliando a oferta de voos ponto a ponto, reduzindo o tempo de deslocamento dos passageiros e otimizando conexões nos hubs de Guarulhos e Brasília. A expansão reforça a eficiência operacional da companhia e impulsiona o desenvolvimento regional por meio da aviação.
As novas rotas se somam ao anúncio recente da abertura de 4 novos destinos da LATAM no Brasil em 2026: Uberaba (MG), Juiz de Fora (MG), Caldas Novas (GO) e Campina Grande (PB). O movimento vai elevar para 63 o número de aeroportos atendidos pela empresa no país, o maior volume da sua história.
“As três novas rotas que hoje anunciamos reforçam nosso compromisso de conectar ainda melhor o Brasil, especialmente mercados regionais com grande potencial de demanda. Seguimos atentos às necessidades dos nossos clientes e investindo em novas operações de forma sustentável, eficiente e com foco nas reais necessidades do cliente”,afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
Desde 2021, a LATAM Brasil ampliou sua atuação no de 44 para 59 aeroportos nacionais.





